sábado, 6 de julho de 2013

SEGREDOS DA PERCEPÇÃO EXTRA SENSORIAL, O AZAR E UM BREVE MOMENTO NO PASSADO


                                mesmo princípio que nos leva a crer em uma vida após a morte, é o mesmo que nos faz existir antes de uma vida em um mundo tridimensional. A nossa origem não faz sentido quando é simplesmente relacionada ao corpo, é uma contradição. A nossa origem sempre foi mal abordada
pela ciência como também pela religião (tema para outro momento). A Bíblia diz que o ser humano tem o dom da profecia entre ostros e o relaciona com algo divino. A vida já é divina, uma condição extra sensorial é apenas parte de uma consciência que integra a nossa natureza e obedece a um princípio da evolução. A consciência extra sensorial é mal relacionada com a espiritualidade, é simplesmente um fenômeno da física, embora não obedeça a nenhuma lei da física que conhecemos.

O inconsciente coletivo, além de nos ligar ao inicio dos tempos, nos liga a nossa origem como também é relativo ao futuro. Todos nós temos uma condição extra sensorial inconsciente, então, o tempo é igualmente real, não existe o que chamamos de passado, presente e futuro, dessa forma, o inconsciente coletivo ligado ao futuro, o transforma em passado, mas nós não conseguimos processar as informações para a consciência. A realidade vista com os nossos cinco sentidos, as informações também não são processadas, vemos uma mínima parte da realidade, apenas um instante do tempo. Abert Einstein disse que o tempo é uma grande ilusão por mais persistente que seja. Mesmo há milhares de anos esta informação já era possível devido a percepção atuar de forma diferente do tempo que é ainda mais relativo do que um dia já foi abordado.
Platão viveu 350 anos a.c. e disse:"será que nossas verdades se resumem aos nossos cinco sentidos" a ilusão do tempo é algo antigo.
Quem tem uma condição extra sensorial, nasce sabendo da transcendência do tempo e sabe que a física está errada quando diz que nada é mais rápido que a velocidade da luz.
A física quântica já aborda a transcendência do tempo com naturalidade e a velocidade é uma questão de tempo.
A percepção não obedece a leis da física tradicional, atua em dimensão diferente, então, o mundo tridimensional não oferece resistência a velocidade, fato óbvio. A velocidade é apenas um mínimo detalhe diante de uma complexa relatividade de tempo na percepção extra sensorial que é inviável ser abordada neste momento.
A percepção é quase imperceptível devido a forte atenção que temos aos nossos problemas diariamente.
A nossa consideração do possível, contribui negativamente para não vermos algo que assim o consideramos. Este é também um dos principais fatores que inviabiliza a percepção. A percepção tem haver com níveis altos de consciência, sensibilidade e extrema atenção.
Tudo o que consideramos lógico  em nosso mundo, representa algo ilógico em um mundo extra sensorial. Algo irreal, muitas vezes, representa exatamente a realidade que não consideramos possível. Uma pessoa que perdeu a visão por exemplo, desenvolve uma audição muito melhor.
Um entre tantos segredos, você deve tentar acostumar a sua
consciência a não considerar o tempo como partes, como é feito por nossos cinco sentidos. Por mais difícil que seja, considere o tempo como aliado e não como algo impossível. 
Olhe para o futuro como se fosse o presente, tente enxergar o que antes você considerava impossível. Faça isso inicialmente nas coisas mais simples, veja o final do dia antes mesmo de sair de casa, veja o trajeto, a reunião ou qualquer coisa. Exclua qualquer pensamento ou interpretação logica feita com os cinco sentidos, todas as vezes que você pensar você errará. O pensamento só serve para você discar um tempo, é exatamente o que você sente antes de pensar que se esconde uma realidade extra sensorial. Tente sentir a vida como presente.
A telepatia por exemplo, você deve sentir o que a outra pessoa sente, dessa forma, você pode ver imagens e sentimentos que viabiliza uma comunicação ou percepção. 
Muitas vezes, é como se rodasse um filme extremamente rápido na sua frente e você apenas consegue ver partes separadas. Você traduz a essência de um momento e não importa se a pessoa está na sua frente, no passado ou futuro. Exemplo: vamos supor que você veja a noite uma entrevista  na televisão que foi gravada de manha, e a pessoa fale sobre algo que ocorreu a meses, a imagem a

noite apenas serve para lhe chamar atenção, não importa o
que a pessoa fale na entrevista, a sua percepção será do momento que ocorreu o fato meses atrás no passado independente do que você esta ouvindo no presente.
Muitas vezes é possível você se desloca no tempo e observa algo, ou traduz imagens e sentimentos de pessoas ligadas ao mesmo fato. Tudo muito é natural e acontece espontaneamente sem que você force a percepção, se forçar você errará. 
Quando a percepção é inconsciente, a realidade se esconde em suas palavras, pressentimentos, intuições e inspirações. 
Muitas pesquisas cientificas dependem de níveis mais altos de consciência que proporciona a inspiração e o resultado, a
historia está cheia de exemplos.
Algo que demoraria 100 anos, pode demorar muito pouco tempo nesta condição. Hitler se tivesse percepção extra sensorial teria ganho a guerra. A inspiração proporcionou a percepção do sistema atômico por demócrites uns 200 anos a. c. É a irrealidade que esconde o que procuramos na realidade. Tudo depende inicialmente do que consideramos como possível entre vários outros fatores. Seja sempre atento a detalhes quase imperceptíveis.
Mesmo que fosse escrito aqui mil paginas, não seria possível falar de tantos detalhes. O conceito do azar por exemplo é apenas um reflexo de imagens construída no passado por religiosos. Uma época em que tudo era pecado, proibido, daria azar porque despertaria a ira de Deus.
Falsos conceitos de espiritualidade eram impostos com interesses financeiros e tentavam manipular a realidade, quanto menor fosse o nível de consciência do povo, maior seria a dependência e consequentemente o lucro. O conceito do azar e do pecado foi tão forte que causa influencia até hoje, foi um caos conceitual. A nossa energia elimina qualquer conceito, exatamente como a percepção extra sensorial depende inicialmente de um conceito de possibilidade, a superstição está mais ligada a um mundo inconsciente e o mesmo só existe porque não vemos exatamente a realidade...O mundo extra sensorial  tem interconexões infinitas onde a relação consciência e tempo revelará de onde viemos e toda a verdade que sempre procuramos. Quanto maior for o nível de consciência, mais verdadeira será a realidade e mais próximo estará o futuro. O tempo é considerado de forma errada como uma dimensão única, existem sub divisões do tempo de forma espacial e sensorial que são imperceptíveis. Em estados de consciência mais elevados, o tempo espacial quase para diante do observador mas, a vida continua, por este motivo, é possível observar e viver muito em um curto espaço de tempo. Esta relatividade ainda será abordada.   
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário