quarta-feira, 3 de julho de 2013

O PREÇO DA MENTIRA E A ENERGIA DA VERDADE

                           Os nazistas diziam que uma mentira repetida muitas vezes, viraria uma verdade, não virou para eles. O nosso sistema sensorial normal nos dá condições de  perceber apenas um instante no tempo, por isso, a mentira é aparentemente possível, mas a energia da verdade não. Exatamente como o conceito da morte, é uma má formação da percepção que interpreta apenas o que vemos, neste caso, o infinito como finito.
A verdade sempre parece ser o que podemos ver, é exatamente o contrário, o óbvio está na nossa frente, mas não temos como enxergar.
Falsas promessas, induzem falsas realidades, as imagens refletem negativamente conceitos que sub desenvolve o ser criando um atraso em sua evolução e em quem as criou em todos os sentidos. A percepção da realidade de fato obedece quase sempre conceitos ultrapassados e se torna imperceptível exatamente como o tempo. O presente é apenas um instante, vivemos de fato com os nossos pensamentos no futuro e mal o vemos. A relação consciência e tempo, entre tantos segredos, esconde as leis físicas da energia que a verdade emana.
              O sentimento da verdade, gera uma energia semelhante a uma condição extra sensorial, existe uma maior aproximação com o tempo, dessa forma, a percepção do futuro torna-se mais real diante do nosso sistema sensorial normal.
              O real resultado do futuro, está ligado a ação inicial da energia do presente, se esta for verdadeira, a ilusão do tempo diminui  e a percepção da realidade passa a ter propriedades físicas mais reais. A verdade elimina um pouco o sentimento de prisão ao corpo diante do tempo, criando mais possibilidades. Um futuro antes impossível de ser visto, passa a ser sentido no presente.

             A física quântica diz que o foco causa influência em um evento quântico, mas não é só uma simples questão de observação. Podemos observar neste caso, os erros do futuro.
A consciência possui características energéticas que forma uma identidade que concentra a essência do ser por toda uma eternidade, é como uma impressão digital ou o dna. Em uma condição extra sensorial, você leva poucos segundos para conhecer uma pessoa porque você traduz a energia da essência, instantaneamente você sente algo bom ou ruim. Embora a verdade seja relativa aparentemente, ela possui características próprias independente das nossas considerações. O inconsciente coletivo reflete imagens do inicio dos tempos e o inconsciente extra sensorial comum em todos nós não observa o tempo por partes como faz o sistema sensorial normal. Este observa o futuro de forma simples e o coloca no passado antes de uma ação inicial nossa, nós é que não tornamos a informação consciente.
Imaginamos de forma errada que cada um de nós possuímos verdades diferentes, fazemos opções diferentes, nossas crenças podem vir de falsos conceitos...A consciência também interpreta propriedades energéticas de uma verdade que está ligada a nossa natureza. A natureza impõe um caminho relativo a nossa evolução que segue um caminho independente de considerações biológicas. Uma energia especifica o ser evolui mais rápido devido o poder de percepção e interação, a energia errada, o ser corre o risco de não existir e a evolução demora muito mais tempo. O inconsciente não nos liga apenas ao passado, mas também ao futuro. Este inconsciente ligado ao futuro representa parte fundamental do EQUILÍBRIO DA VIDA... A MENTIRA por exemplo, pode ter serias consequências no futuro, exatamente  se mexermos no passado ocorrerá o mesmo. O homem tem esta consideração com o passado, mas esquece que o está escrevendo neste segundo e não vê o futuro da mesma forma, uma contradição...

                  O amor por exemplo, é a única forma de expressão entendida em todo o mundo, exatamente como o ódio, um evolui, o outro destrói.
A intensidade da energia inicial, interage com frequências que são relativas a frequências mais altas que causa a transcendência do tempo que é igual ou similar a ação inicial  conforme uma relativa duração da mesma energia inicial...
Quanto maior for a verdade, maior será a percepção da realidade. Podemos viver em um sonho verdadeiro e não uma proposta de sonho de uma mentira. Tudo implica em uma real qualidade de vida e uma óbvia evolução.
A consciência é que nos  da uma real condição de escolha, seja diante de uma percepção normal ou extra sensorial. A percepção extra sensorial é uma condição que nos da um fantástico poder de percepção, nossas escolhas tem haver com uma real consciência. Tudo tem uma relação com níveis diferentes de energia exatamente como os nossos cinco sentidos agem.
              Qualquer desculpa para encobrir alguma mentira apenas gera mais mentira, neste caso, uma energia ruim.

              A verdade que não nem sempre é dita por políticos de todo o mundo, simplesmente atrasa ainda mais a nossa evolução como uma real felicidade. A verdade proporciona um caminho mais rápido e harmonioso em todos os sentidos. Infelizmente não é exatamente o que vemos no mundo, é visível a falta de respeito a constituição e aos direitos humanos. Políticos do mundo escolhem seus próprios caminhos que nem sempre representa os reais interesses do povo. Temos a condição de enxergarmos o futuro desde que a construção do presente obedeça a uma regra muito simples, a verdade.
OBS:
           Como podemos ter um inconsciente coletivo de um futuro o qual ainda não vivemos ?
           O inconsciente obedece a uma relatividade de tempo sensorial complexa e será  abordada
           em breve. Em mais ou menos 70 anos a ciência começara estudar esta relação de uma 
           forma mais substancial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário