domingo, 28 de julho de 2013

A MATEMÁTICA E DEUS, UM CAMINHO PARA LUGAR NENHUM...

 
 
                       É inegável a importância da matemática para o desenvolvimento do mundo. Quase tudo tem uma relação direta com a notável matemática. Infelizmente a matemática não é aplicada a consciência, se fosse, o mundo seria muito diferente...
A ciência aborda ainda de forma elementar a nossa existência, fazemos uma verdadeira viagem a um passado distante. Quando temos um acesso a uma consciência iluminada ( cósmica) a matemática simplesmente não existe, é completamente desnecessária. Todos os resultados aparecem na sua frente sem que seja necessário fazer uma só conta. O caminho da matemática obedece a uma lógica de um mundo que estamos tentando criar, no mundo desta consciência, esta lógica não existe muito menos os caminhos que esta percorre...

Albert Einstein, dizia que muitas vezes fazia uma conta 99 vezes sem que tivesse o resultado esperado, ia fazer outras coisas e tirava o pensamento de suas pesquisas, após um tempo, tinha uma inspiração e o resultado aparecia na sua frente instantaneamente. A inspiração é apenas uma entre varias manifestações desta consciência que também pode atuar ausente de tempo e espaço. Eu passei uma vida em silêncio ( depois eu conto a história), observei cultos religiosos ao longo da história da humanidade até o presente momento, observei políticos do mundo inteiro com a intenção de encontrar suas verdades, prestei muita atenção a ciência, mesmo as brilhantes teorias da física quântica são extremamente modestas quando o tema é a consciência.
Neste caso, o tempo demora muito a passar, a relatividade do tempo da consciência é ainda extremamente desconhecida e diferente da abordada por Einstein. 
A consciência possui leis próprias que considero que tem uma relação com uma física ainda muito desconhecida da humanidade. A física quântica está iniciando um longo caminho, podemos dizer que neste caso, ainda está na pré-história. 
A relação da matemática com uma consciência mais iluminada chega a ser  infantil, esta relação com Deus é extremamente infantil e só atesta a nossa ingenuidade.
Considero que este encontro com Deus seguindo o pensamento exclusivamente da ciência, só seja possível, em um estado de consciência específico, uma frequência exata. 
Mesmo uma consciência iluminada que sempre traduziu a verdade, pode estar mais próxima mas, também pode não atingir a frequência necessária para esta comunicação, muito menos para um real entendimento de Deus. 
Quando o astrofísico inglês John Bribbin escreveu que estamos sós no universo, apenas atestou que não sabe fazer contas e a distância que a matemática está da realidade. Não estamos sós, não é uma consideração religiosa, é da própria física que acredito que o senhor Bribbin  ainda não estudou... A relatividade do tempo espacial e da consciência se fosse melhor estudada mostraria que é impossível estarmos sós e que a matemática envolvida neste caso atesta também que nós não existimos. Quem se pergunta quem somos nós e não encontra exatamente uma resposta, matematicamente não a encontrará a verdade em lugar nenhum... Cristo disse: "O reino dos céus está dentro de cada um de nós e não em monumentos", ele entendia de uma física ausente da lógica da atual matemática que é incapaz ainda de abordar algumas grandezas. Independente de frequências relacionadas a níveis de energias e de consciência, o reino dos céus começa dentro de nós, as nossas verdades  e realidade tem uma origem interior. A nossa consciência tem
propriedades físicas que contribuem   com os nossos valores e consequentemente mostra o caminho do paraíso que cada um de nós escolhemos aqui...  As distâncias astronômicas só existem porque a mesma matemática desconhece ainda o que é realidade e o que realmente é relatividade do tempo espacial e da consciência como a transcendência deste mesmo tempo... Construa o seu mundo com o melhor que você sente hoje, valorize apenas o que realmente tem importância, seja superior as naturais fraquezas do homem, busque o auto conhecimento para saber reconhecer e ter capacidade de construir o futuro que sempre sonhou, se encontrar algo errado, ajude a construir o que considera certo, mostre e construa a verdade. Só haverá futuro se houver união...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário