quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PRESSENTIMENTOS... (PARTE 2)

Lembranças de outras vidas, breve.
Imagine um circulo, ali se encontra o mundo da sua consciência que é tudo aquilo que você constrói, nele também estão as possibilidades consideradas por você, o tempo, passado, presente e futuro, mas não existe o começo meio ou fim.   
Todas as realidades estão ali na mesma fração de segundos.
A consciência extra sensorial ocupa todo o tempo sem que haja uma ordem. Em uma condição normal sensorial você enxerga o tempo como se fosse uma estrada, por partes, presente, passado e o futuro que é presumido.(continua)

O pressentimento é a menor parte desta consciência(menos de 1%) que atua ausente de tempo e espaço, ele sempre revela algo que esteja para acontecer em qualquer tempo porque nestas condições todos estão no presente. 
O pressentimento é mais comum ocorrer em relação ao futuro, seja a informação boa ou não. Ele ocorre normalmente de forma individual sobre você mesmo ou outra pessoa, mas ele pode ocorrer de forma coletiva, ou seja, a informação pode ser de qualquer parte do mundo.
Neste caso é mais raro, o pressentimento passa para um nível mais alto e muito mais complexo. 
Ele também pode estar relacionado ao passado que se torna presente nesta condição. É normal o erro quando se relaciona a informação com o futuro, mas ele pode representar o  passado e lhe informar o futuro da mesma forma. Nessas condições, a ordem no tempo é apenas um detalhe. 
Preste mais atenção aos seus pressentimentos, eles fazem parte de todos nós. Para que eles sejam mais frequentes, é importante que você seja atento aos seus pensamentos para aprender a reconhece-los quando eles não forem tão evidentes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário