quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CIA, UMA LUTA ENTRE O BEM E O MAU ?


O bem não é relativo, é único, as nossas ações nos fazem evoluir ou não, é simples. Quem está certo no mundo ?
Alguns estão menos errados, mas o erro não é consertado, são criados outros piores porque não existe a exata percepção da realidade, assim, as responsabilidades não são assumidas e as consequências são imprevisíveis e muitas vezes desastrosas... 
O terrorismo como a fome no mundo existem porque ninguém faz nada, então, o crescimento é óbvio porque muitos governos são cúmplices também por omissão. 
Quando um serviço de inteligência passa informações verdadeiras ou falsas para o seu presidente, a nação deve assumir todas as responsabilidades diante de suas ações, as mortes decorrentes ou qualquer tipo de danos devem ser reparados, mas não é o que acontece.
Vemos leis desrespeitadas, as mesmas que foram tão divulgadas, revela que a consciência não está presente porque os interesses assumem o seu lugar... (continua)
Quando uma ação desastrosa permite a criação de um grupo terrorista ou a intensificação de suas atividades, as ações deste grupo também são de responsabilidade do seu criador por sua omissão. 
Não é apenas uma questão da lei, mas sim de princípios que neste caso são relativos aos interesses, os valores deveriam ser uma regra, mas seguem outras contrárias a vida. 
Elas existem mais para cobrar do próximo uma postura onde o exemplo não é dado nem mesmo em casa. É  o caso da CIA entre outras agências.
Um mundo de mentira forma um outro paralelo que é invisível, mas a omissão é perceptível. 
A manipulação da realidade é uma regra, mas são todos culpados porque o resultado é sempre a desunião em nome de uma união que nunca existiu... 
Se o objetivo é salvar,  impor uma ordem, por que enxergamos a desordem, a destruição em seu lugar ? Algo começou errado, alianças desastrosas são feitas sem que haja o exato conhecimento das suas consequências. 
Cada país  tenta estar um passo a frente do outro agindo contra os seus próprios princípios anunciados gerando o desrespeito que causa mais diferenças...
A CIA é apenas mais uma agência entre tantas que compõe uma história mal contada em todo o mundo. 
A fantasia da atual realidade representa a era da mentira, onde o mundo de verdade se perde em meio a um marketing criminoso que tem a óbvia intenção de distorcer a realidade para dificultar o mundo encontrar a razão perdida há muito tempo.
Nenhum governo pode estar acima da lei, mas  o direito de espionar o próximo é considerado como legítimo devido a falsas alegações de segurança nacional. Quando a espionagem é mútua, é considerado crime por parte de todas dentro de um processo onde todos fazem o mesmo. 
Os governos de muitos países seguem o mesmo princípio, reclama do próximo pelos mesmos erros que cometem.
Não existe uma agência toda poderosa para salvar vidas, manter o equilíbrio, proteger a natureza em todos os sentidos. Soluções encontradas para a vida que não pode esperar é para trinta ou cinquenta anos depois. Interesses que contraria o princípio da vida são postas em prática imediatamente.  A CIA não tem como objetivo lutar pela verdade diante do bem e do mau, obviamente o objetivo é manter os seus interesses a qualquer custo. 
A comunidade Europeia segue o mesmo caminho como o resto do mundo...
Até países pobres, possuem um centro de espionagem que atua na America do sul, do norte e na Europa.
Não é por acaso que vemos o caos sendo copiado, mas não a vida.
Ao contrário do que o povo pensa, ações que invadem a privacidade alheia são compartilhadas por quase todos os países em estágios diferentes...
As acusações em relação as potências mundias sobre espionagem são relativas a falta de competência de cada uma que gera finalmente um conflito. 
A espionagem é um mundo distinto, com leis próprias onde se torna complicado vermos um mundo melhor se também não cobramos uma outra postura dos governantes, passamos a ser cúmplices também. 
As agências do mundo cometem erros graves porque também são graves as imperfeições do homem, assim, o resultado nem sempre é o esperado, pode ser desastroso devido a origem do princípio ser duvidoso...
A forma encontrada para a riqueza e o poder, é estar um passo a frente, a espionagem é usada mesmo entre amigos, mesmo em casa.  O maior problema é que os direitos do ser estabelecidos por todos deixam de existir devido a abrangência da espionagem, o mal uso das informações comprometem a verdadeira realidade, a liberdade, a verdade em todo o mundo, é como se fosse um mundo dentro do outro... 
O sonho é real, mas a realidade continuará distante do mundo com a óbvia ajuda de todos nós... 
A luta entre o bem e o mau é apenas um detalhe diante de outros interesses. Independentemente da nossa vontade, todos nós estamos interligados e a individualidade é apenas uma condição útil, mas as ações tendem a proteger uma raça eliminando outras devido as diferenças e a ganância...
Muitas ações são ainda primitivas e estão gravadas no inconsciente coletivo da humanidade, não existe evolução sem que haja uma união, é quando o tempo revela a fantasia do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário