sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

NOTÍCIAS DIANTE DE UMA OBSERVAÇÃO EXTRA SENSORIAL...

Uma janela no tempo...
O objetivo do jornal é fornecer noticias de qualquer parte da história, esteja ela no passado, presente ou futuro.
O Jornal do Futuro para o autor é do passado.  Isto é possível quando o fato é observado por uma consciência extra sensorial que transcende o tempo e o espaço e o torna igualmente real independentemente de uma ordem.
O nome escolhido, Jornal do Futuro, é devido à publicação ser feita sempre que possível diante desta condição. 
É sempre importante prestar atenção em cada detalhe porque as vezes eles revelam outras realidades...
Qualquer fato observado de forma extra sensorial, possui características distintas de uma observação consciente normal mesmo quando relacionada ao presente. 
A lógica nunca é a mesma, é o sentimento que traduz a realidade antes e depois da notícia, ou seja, a realidade já é um fato antes mesmo da ação. 
Não existirá aqui, um tema ou uma ordem no tempo, porque a percepção não é contínua... 
A notícia e diferentes mundos que compõe a consciência formam diferentes realidades que surgem do nada em qualquer lugar... (continua)
Muitas notícias publicadas no presente terão observações sobre o passado e suas consequências no futuro quando isto for possível.
Este é um mundo desconhecido, que revela nossas origens como mostra que o espaço é uma ilusão da condição sensorial normal. 
O futuro está também no passado quando é visto por níveis altos de consciência, um processo normalmente inconsciente revela que estamos em todos os lugares possíveis nesta condição devido a dilatação do tempo.
Sempre que possível, abordarei uma relatividade de tempo de uma realidade extra sensorial porque ela traduz um mínimo deste mundo, mas ela é extremamente complexa como esconde os maiores segredos da nossa natureza. 
É importante lembrar que nem sempre é possível me localizar no tempo, no passado ou futuro, devido à estrema velocidade e muitas vezes a percepção é específica do momento. 
Quase sempre, tento buscar um referencial no tempo para determinar o ano do acontecimento, como placas, prédios, roupas, carros e tantas outras coisas, mas nem sempre é possível, então, muitos fatos tem que ser revistos e os comentários serão publicados sem datas, mas o sentimento da percepção traduz a realidade vivida e este permanece. 
Esta percepção é natural em todos nós...
É como a percepção do espaço que obedece o mesmo princípio, é quase impossível você se localizar, a percepção pode te levar para  qualquer lugar.
Notícias do presente revelam mais um nível de consciência, as vezes, a percepção das consequências, futuras soluções anteriores e posteriores aos fatos, mas raramente vistos da mesma forma. 
Muitas já são extra sensoriais, eu não faço pesquisas para escrever, parto de um ponto para ter consciência de uma realidade que jamais estudei.  É como livros que fui ler, alguns de alguma forma eu já sabia o que estava escrito. 
As vezes ao olhar uma pessoa, um filme passa em câmera rápida provocando um sentimento bom ou ruim associado a imagens, no futuro, as notícias confirmam aquilo que já foi sentido de forma instantânea.
As vezes, notícias que assisto na televisão, eu vejo uma outra realidade que não foi mostrada que revela um outro lado da história que nunca foi noticiada.
Uma visão diferente de um mundo de promessas e sonhos onde a realidade tem acontecido em outro mundo distinto.
Eu não tenho o hábito de falar sobre o futuro com as pessoas, porque o meu propósito é a pesquisa. As pessoas em sua maioria não conhecem conceitos que possuo e endereços na internet não são divulgados em nenhum lugar. 
Convivo com esta condição desde os 7 anos, interrompida muitas vezes devido a um silêncio que se tornou necessário manter... É raro eu conversar com alguém a respeito, só quando enxergo essa necessidade.
O livro O Diário de um Viajante Do Tempo, que ainda está sendo escrito por mim, conta toda a história como as observações  foram feitas e fundamentam  todos os comentários. O livro dará novas informações que não foram reveladas aqui e é baseado em fatos reais, experiências pessoais que não são publicadas aqui.
Mesmo diante de tantos detalhes, os comentários revelam uma visão real da vida, partindo de uma origem que é sempre desconhecida. Um componente transcendente ao tempo e espaço é complicado para o homem compreender de forma simples, mesmo para alguém que já conviva...
Em menos de um milionésimo de segundo existe uma nova vida dentro de um novo mundo muito além de uma condição extra sensorial, aqui é só o princípio de uma viagem que se iniciou mesmo antes da existência do planeta onde a matéria é apenas parte útil dessa história desconhecida como a mínima parte. 
Este é um mundo onde a matemática não existe porque o resultado é real e anterior ao cálculo, assim, os resultados existem antes da ação... 
Esta consciência superior também nos faz estar em muitos lugares ao mesmo tempo como em momentos diferentes.
Finalmente diante de um mundo grandioso, o objetivo é revelar o que for possível dentro de uma verdade ainda muito desconhecida que chamamos de vida, ela está ainda muito além...
Esta realidade revela que o tempo nesta condição é sempre um aliado e que o sentimento de prisão é exclusivo do sistema sensorial normal, nós ao longo do tempo é que temos imposto os nossos próprios limites porque na realidade eles não existem como pensamos, assim, os nossos conceitos impõe uma realidade em um mundo onde a vida tem se passado em outro...
Obrigado !


                                                                                                                                                       

                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário