sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O CÓDIGO DA VIDA...

Este código começa pela taxa de vibração da energia que produzimos que forma uma identidade energética única onde a consciência também atua ausente de tempo e espaço em níveis altos.
Mesmo diante de um primitivo sistema sensorial, a realidade existe em estágios superiores ao mesmo tempo, nós é que não acessamos as informações.     
Preceitos que tanto subdesenvolvem o ser ao longo da história sempre condenaram uma super visão, até hoje, os nossos limites são impostos por nós mesmo. 
O óbvio tem formado realidades devido a tendências impostas onde a consciência apenas traduz a vida partindo de um princípio eliminando os outros que estão na nossa frente que são considerados irreais. 
Assim, você enxerga o que foi plantado como realidade e nunca a verdade refazendo sempre o mesmo caminho, é como estar preso no tempo... (continua)
Este breve comentário tem como objetivo fazer com que você reveja os seus conceitos.
Existe um mundo lá fora além do conceito de realidade que pode contribuir com um equilíbrio fundamental para uma natureza completamente desconhecida por nós. 
A simples consideração, já contribuirá para uma melhora da percepção da sua realidade. 
A consciência dilata o tempo...
Dessa forma, as distâncias não existem como as conhecemos, elas são relativas ao nível da consciência até se tornarem nulas. O tempo é um aliado e não um inimigo como temos todos determinado, a nossa prisão fomos nós que a implantamos... 
Você está ainda muito distante de um mundo real, assim, como a ciência e a religião... 
Diante de um número infinito de futuros, você existe da mesma forma em todos eles, apenas não possui conhecimento dos fatos ligados a eles por estar preso a outro...
Quanto ao tempo, tudo o que um dia você pensou ou não em fazer, a consciência já fez, ela é responsável em criar o mundo que você faz parte em todos os tempos, mas só você neste segundo está preso a preceitos, ao corpo e ao tempo. Você tem que esperar o seu corpo para comprovar um caminho já vivido por você... 
Você está neste segundo apenas revivendo com o seu corpo um conhecimento que já está no seu passado e diante da sua consideração do tempo você interpreta o fato como futuro, mas é  passado para a consciência.
O resultado nessa situação antecede a ação, isso significa que existe sim um mundo perfeito o qual você faz parte, mas em nada se parece com você nesta fração de segundo diante da sua condição...
A vida se processa na consciência, ela está livre no tempo como sempre sabemos do futuro, mas sempre temos que esperar o tempo passar para conce-lo na  condição relacionada unicamente a matéria.   
O tempo preso a matéria é diferente, é uma entre tantas realidades que um dia serão superadas... 
Eu já tomei muitas decisões na vida partindo desse princípio, mas tive que esperar o tempo passar para confirmar as minhas percepções do passado, mas sempre que pude, tentei modificar as regras... 
Eu já deixei de ir a muitos compromissos por conhecer o resultado, comprovei o resultado um tempo depois. 
Fui a tantos outros sem ter a certeza de sucesso em um mundo da nossa lógica, mas tinha a certeza em um outro onde o meu corpo não tinha chegado ainda. 
Eu pulei o espaço que separa as duas realidades eliminando o tempo... Nestas condições, existe uma dilatação do tempo que o permite está em muitos lugares ao mesmo tempo que fizerem parte do mundo da sua consciência. Tudo é instantâneo, você vive muito em um curto espaço de tempo. 
Faça desse momento algo realmente diferente estando um passo a frente de você mesmo. 
Faça uma nova experiência, deixe a vida entrar no mundo dos seus sonhos e tente se libertar um pouco dos seus conceitos para que a vida não fique presa ao seu corpo, procure conhecer novas realidade, todas estão na sua frente. Não existe distância entre você e qualquer ponto no universo, apenas você mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário