sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

A VIRADA DO ANO SEM SHOW, A ILUMINAÇÃO DO SER...

Em um deles o ano é realmente novo a cada segundo...
Como o homem comemora o ano novo diante de uma consciência que ficou em um passado distante ? 
Realmente Uma grande confraternização cheia de sonhos e de esperanças onde os caminhos sempre são os mesmos que não renovaram igualmente a consciência, assim, estamos comemorando os anos que se passaram... 
A esperança é fundamental para tentarmos nos manter vivos diante de tantos desafios, mas existe algo de errado na virada do ano porque o show esperado no ano que nasce representa mais um sonho e não exatamente a renovação de uma vida melhor... (continua)

Em dezembro de 2014 como em tantos outros anos fizemos a mesma confraternização, mas 2015 foi um desastre no Brasil e no mundo. Os nossos desejos não tem tido a força necessária, em todos, repetimos a mesma coisa em um momento, mas a ausência desta grandiosidade é facilmente vista no resto do mesmo ano.
Preceitos são seguidos no último dia de dezembro comemorando o ano  novo, mas este ritual revela a consciência do passado, pois horas depois, tudo volta a ser como antes ou ainda pior... 
É como se estivéssemos presos no tempo, a cada ano criamos novas coisas, mas a consciência não se renova, não evolui, assim, ficamos presos no tempo, um reencontro com o mesmo momento... A iluminação do ser não existe para provocarmos reais mudanças,  vemos uma virada de ano sem show...  Já imaginou como seria bom se o ano novo representasse mesmo a renovação da consciência ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário