PRECEITOS QUE SUBDESENVOLVEM O HOMEM...
A tentativa da sociedade de impor conceitos de temor a algo criando limites, prisões e impossibilidades, apenas reflete o caos de uma sociedade primitiva que possui uma visão rudimentar sobre a vida e desconhece a sua realidade. Você sempre esteve livre no tempo e nem mesmo o seu corpo o prende. O sentimento de prisão é apenas uma ilusão que só existe devido a falta de uma educação adequada. A sua percepção só traduz uma realidade plantada que está muito distante da verdadeira. Esse é um mal da humanidade.
Não existe o mau como parte da natureza do ser, o mau é uma criação do homem. Uma consciência verdadeiramente mais elevada, mesmo diante do mau, reconhece o bem, enxerga a grandeza de espírito e ilumina. (continua)
A consciência é a base fundamental da realidade e da nossa existência, a matéria é apenas um detalhe útil neste estágio. O inconcebível sempre tem uma resposta simples como é a realidade de alguém, no futuro passa a fazer parte da vida de todos nós.
A criação não impõe limites ou aprisiona o ser, o liberta, este conceito é exclusivamente seu. Ele foi criado no passado para manipular o homem em nome de uma falsa ordem por motivos políticos e por falsos religiosos que existem até os dias de hoje... Fato visto em muitos países considerados de primeiro mundo onde até Deus é vendido, se você pagar mais será mais abençoado ou em nome de uma liberdade você será grandioso... Existe todo tipo de bobagem para convence-lo que o caminho na realidade errado, é o certo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário