quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A INVERSÃO DOS VALORES DE GOVERNANTES AMERICANOS...

Não existe liberdade sem verdades...
Um dia Susan Rice ao falar sobre a espionagem americana mencionou entre outras coisas que os valores deste país são universalmente reconhecidos. 
As bobagens ditas na época só poderiam ser mencionadas  por alguém que não andava bem do juízo, pois a realidade é muito diferente nos Estados Unidos como no mundo.
Vemos  entre tantos, exemplos de inversão de valores que obviamente contradizem as afirmações, existe agora mais uma. Governantes americanos rejeitam os refugiados da Síria que o próprio governo ajudou a tornar realidade a atual condição deles. Considero a atitude tão bárbara quanto a filosofia dos terroristas. Não se pode também esquecer que em 1939 dois milhões de judeus foram mortos pelo mesmo motivo, poderiam ter sido salvos...(continua em mais informações)

Não é por acaso que as vezes menciono que alguns membros do governo americano são perturbados e que deve existir algum tipo de complexo que degenera a consciência que os faz enxergar a realidade invertida provocando um sentimento de superioridade... Com muito sofrimento a doença tem cura, é só olhar a história da chamada humanidade. 
Os encostos que um presidente americano possui, deve ser muito grande, esta é uma entre tantas outras explicações que um homem ao ocupar este cargo o torna tão diferente... 
A desumanidade, a omissão diante da óbvia responsabilidade sobre os refugiados é crime contra a humanidade.  
Quando os governantes pensam que fazem o que querem, criam uma ilusão sobre a vida que gera um preço alto a pagar no futuro por não participar e enxergar a realidade que eles compõe gerando futuras consequências, esta é a natureza, uma consciência que nos condena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário