sábado, 14 de novembro de 2015

A EUROPA JÁ É O CONTINENTE MAIS PERIGOSO DO MUNDO E NO FUTURO NÃO EXISTIRÁ...


Uma realidade infinitamente pior. Foi lamentável o atentado em Paris, mas é ainda mais lamentável a omissão dos líderes europeus como do presidente americano. Reuniões são marcadas após os atentados quando as soluções deveriam ter sido tomadas anos antes... 
O mau existe porque permitimos, porque nada de verdade é feito, as responsabilidades não são assumidas devido a uma política internacional falida desses países... Não se pode subestimar o inimigo, quando não existe atitudes, o preço a pagar é sempre alto.
É no melhor momento da paz que é possível enxergar e onde desastre se esconde. É como o presidente da Síria, ele já não é mais presidente já faz muito tempo, a realidade apenas não se tornou pública ainda... 
Os terroristas disseram que o pior está por vir, em parte eles tem razão, aconteceram outros atentados inclusive na Alemanha. 
A parte que os terroristas desconhecem, é que eles serão exterminados. Em meio a tantos membros não encontramos um só Homem... Muitas vezes quando vejo uma notícia, eu enxergo os fatos em todos os tempos, não só naquele momento e já faz muito tempo que ao  olhar para Europa o continente não está mais como o conhecemos. Fato que vem sendo muito abordado aqui recentemente. O problema não é o terrorismo, existe algo muito pior.
O fim da Europa...(continua em mais informações)

O tema aqui, não é uma questão de geografia devido a proximidade com países instáveis e que sejam considerados poucos confiáveis pelos aliados. Não tem uma relação com a lógica usada para se definir o que é realidade neste momento ou no futuro. Não é uma questão de probabilidade dentro desta mesma lógica, é uma questão de enxergar uma realidade diferente da qual enxergamos simplesmente. 
A realidade nunca é exatamente como a enxergamos, muitas vezes, o que vemos foi plantado para enxergamos de uma determinada forma. O cérebro só enxerga dentro de certos limites de possibilidades, após esse limite, qualquer coisa dificilmente será vista... 
Quando olho para Europa, vejo uma destruição gigantesca, e ao olhar um pouco mais distante no futuro, vejo o mapa da Europa dividido em três parte. 
A parte principal e acima está a Rússia e as outras duas menores eu não consegui enxergar. 
Aqui eu não acuso ninguém porque não consegui traduzir a realidade dessa forma, vi a destruição, um mapa, mas não sei como e por quem foi causada. Provavelmente esta história começou a ser escrita há muito tempo e existe um número gigantes de detalhes que formam um grande quebra cabeça.
Uma só ação, desencadeou tudo aquilo que já foi escrito na história até este momento para criar um futuro, as vezes, diferente do que as nossas expectativas mostram.
Quando Hitler era criança alguém no planeta diria que a segunda guerra mundial aconteceria da forma que aconteceu ? Que a Alemanha faria o que fez ? É pouco provável, mas seria quase impossível se formos nos basear por uma lógica normal. Se esta visão fosse cem antes dele nascer, a percepção da realidade seria ainda mais difícil de acreditar.  
As reações de uma ação são imprevisíveis quando estão formando um futuro extremamente desconhecido visto do presente. Cada detalhe tem um momento certo para acontecer, é uma rede complexa de comunicação que move energia que a cada fração de segundos a realidade se transforma de maneira imperceptível. Até mesmo muitos terroristas disfarçados de refugiados da Síria podem compor um mínimo detalhe que juntos com tantos outros forma um novo futuro imaginável antes.
Sempre existe responsáveis por trás da realidade, não é o acaso que as faz acontecer, é a observação e a omissão. 
O desastre é visto na paz aparente, é no silêncio que se identifica a realidade, é no segundo que tudo parece perfeito... O que mundo mais possui é gente perturbada que considera que um novo mundo irá nascer após a sua destruição e essas pessoas estão em todo o planeta. É importante lembrar que este endereço em cada detalhe revela sempre a realidade no futuro, é difícil acreditar ? Então, é só prestar mais atenção, comentei a respeito semanas seguidas. A estabilidade de hoje da forma que é vista, é apenas uma sugestão de realidade, mas está longe da verdadeira... 
O que está na sua frente, não corresponde exatamente a realidade e está bem longe do futuro.  Este silêncio aparente revela uma imagem e traduz um momento no presente, mas não  revela a verdade. 
Muitos  comentários como este são possíveis devido a tradução de imagens e sentimentos de uma era. Neste caso, não existe uma didática ou uma lógica como você a conhece envolvida. A lógica normal nem sempre revela  a realidade, ela passa a ser presumida, é onde está os erros dos serviços de inteligências do mundo. 
Esta realidade é como se você  acelerasse um filme, em segundos a tradução de um sentimento de uma era é possível, fato  que já é muito abordado por este endereço.
Não é uma questão de conclusão, é uma questão de percepção diante de níveis diferentes da normal usada pelo homem... 
Eu não sou jornalista e não vou buscar conhecimento político para fazer um comentário, ele é normalmente feito partindo de um momento que traduz toda uma realidade independentemente de uma ordem no tempo. A publicação deste comentário neste momento é apenas uma coincidência, ele já vinha sendo publicado a várias semanas. Este não termina por aqui, publicar também os detalhes que formam o futuro é o objetivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário