terça-feira, 19 de junho de 2018

O MUNDO EXTRA SENSORIAL... (Resposta do teste)

ESCOLHA O LADO DO MUNDO QUE VOCÊ  QUER VIVER
MUDE AGORA !
Não importa em qual país você esteja, se você observou o campo, a cidade, se olhou para o passado ou futuro, em todos os casos a resposta é a mesma.
Quando você está indo para algum lugar, é normal que você esteja ligado no seu mundo particular, nos seus problemas, assim, a vida passa sem que você viva de fato e enxergue outras possibilidades.
O que você não observa neste caso, é o esplendor da vida, não existe para você devido a sua ausência.
Nas ruas que você também andou em sua imaginação ou não, faltou o elemento fundamental que foi você mesmo que não estava em outro mundo... (continua).
Você não viu que o outro é você em uma outra forma, a sua alegria ou a tristeza do próximo, as folhas da árvores caindo, as pessoas conversando do outro lado da rua falando sobre você e do mundo. O mendigo te pedindo ajuda, os olhares de todos, não percebeu o que eles estavam pensando e sentindo. O vento balançando os galhos das árvores, alguém acenando para uma pessoa no segundo andar do prédio e observando tantos mundos que compõe o mundo de uma só pessoa que forma uma realidade infinita assim como tantos futuros...
Se você for mais atento, sensível, Você passará a ver fatos e pessoas que não via antes, uma realidade distinta, que sempre estiveram na sua frente todos os dias. Tudo engrandecerá a sua vida e desacelerá a sua agonia, o seu estresse. Esse é o seu mundo tridimensional, o mundo extra sensorial apenas enxerga esse mundo com naturalidade incluindo o passado e o futuro ao mesmo tempo. A moça acima na janela, estava no passado, mas era o seu presente e o dela no momento da observação, mas talvez você não observou melhor, ela estará no mesmo lugar por toda a eternidade...
Nós não Vemos o que  está na nossa frente,nem mesmo aparentemente, mas sempre esteve, como estará no futuro mesmo se tratando do passado. 
Tudo se resume  no que você  viveu, sentiu e não no que você simplesmente observou. O mundo que você sente de verdade é que começa a anteceder o seu mundo tridimensional e o início do extra sensorial, por isso, nesse mundo, 1+1 jamais será = 2 é o início do colapso...
Os exemplos acima, representam a mínima parte de uma realidade que você não percebeu, eles são infinitos e em casos mais elevados. 
O sentimento da percepção, poderia existir no passado ou no futuro também, no mesmo lugar e no mesmo segundo.
Quando existe harmonia, a percepção desacelera o tempo, você se integra as coisas mais simples da vida, participa e Sente tudo em sua volta, é como se estivessem para você em câmara lenta.  Sentir é a parte fundamental desse caminho seja ele extra sensorial ou não.
A sua própria desaceleração, representa uma maior participação no seu mundo normal e um aumento em sua sensibilidade que pode iniciar a sua participação em um mundo infinitamente maior ausente do tempo que você conhece. 
Para quem já passou por experiências nesse sentido, é muito simples fazer o comentário, mas não é simples te mostrar um mundo que está sua frente e você não enxerga. Por esse motivo, procure outros autores, leia relatos, conheça um pouco de física quântica, todas as informações podem ajuda-lo no seu crescimento.   
Estágios superiores, você vai enxergando as realidades misturadas pelo tempo e permanece aquela que estiver mais presente no mundo da sua consciência.
Acontecimentos do passado podem se misturar com o presente ou o futuro, tudo é relativo ao seu momento.
A medição acontece aonde está o seu enfoque mental e o seu resultado possui relação sempre com o potencial da sua da sua real expectativa... 
Uma janela no tempo
Todos os livros de matemática e da física te mostram um mundo cheio de regras, mas nenhum traduz a realidade extra sensorial que existe em sua consciência...
Um mundo antecede o outro, uma coisa é você saber através da física que o objeto observado não está separado de você, uma outra muito diferente, é você ter em sua consciência essa experiência...

Observação: Resposta do teste e continuação do comentário anterior chamado A linha do Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário