segunda-feira, 4 de junho de 2018

A VIAGEM NO TEMPO, UM MUNDO ANTIGO....

A realidade não possui nenhuma relação com a forma que a medimos, como começo, meio ou fim. 
Em todos os sentidos, essa ordem é uma fantasia.
É importante lembrar que a não localidade quântica é abordada há milhares de anos, apenas a terminologia é diferente da abordada nos dias atuais. 
Alguns físicos no início do século anterior afirmavam que o universo é uma construção mental, sendo a consciência a matriz da matéria, também um conceito antigo. 
Vemos que a consciência é a base fundamental do ser, embora mais de 75% da humanidade está emocionalmente presa a preceitos com mais de 2000 anos, diante de uma visão emocional quando a razão não é um fato, assim como a verdadeira realidade. 
Os físicos descobriram que a energia quântica obedece a vontade da consciência, pois ela possui uma energia vibratória mais elevada do que a frequência vibratória da mesma energia,(continua).
Nesse caso, ela se comporta como onda ou como partícula dependendo da energia da sua expectativa. Um mundo subjetivo tem relação com a não localidade quântica, mas em condições normais de observação, a consciência move energia quântica e provoca um colapso no vetor de estado da matéria, a intuição, a observação determina o colapso no mundo subatômico e construímos a realidade. 
Para Einstein, nada poderia ser mais rápido do que a velocidade da luz. Em estados de consciência mais elevados, a percepção é instantânea, essa condição só seria possível se existisse um nível de energia sub quântico em uma realidade ultramicroscópica, mas superior em frequências vibratórias mais elevadas onde o tempo e espaço não existisse.
Essa variável oculta, deveria funcionar não localmente.   
Para quem pode observar um mundo extra sensorial de forma natural ou não, nessas condições, ele não está preso as dimensões como as conhecemos, atua em todas que são ainda desconhecidas.
Dependendo do nível de acesso, as realidades se misturam a várias outras presas ou não a um tempo desconhecido por nós com leis distintas da física. 
Não é apenas o futuro que pode modificar o passado, todos os tempos estão ligados e podem ser modificados, todos representam a mesma coisa dentro de uma só ordem, nós é que os separamos, mas o observador os transforma em um só... A harmonia pode existir entre dois ou mais pontos sob influência da consciência, pode provocar alterações na matéria independentemente da distância ou ordem no tempo. Todo o caminho possui começo, meio e fim, mas não neste caso, todos são possíveis igualmente.
Devido a uma percepção instantânea, não se acreditava em algo mais rápido do que a luz no passado, as afirmações estavam erradas.  Conceitos da física atual é algo muito diferente de você possuir uma experiência prática em sua mente. Essa realidade por mais que seja abordada ainda é extremamente desconhecida mesmo pela física.
Para os físicos o mundo subatômico é desordenado, para quem possui uma experiência prática, tudo é ordenado, harmônico, lógico...  
Em uma situação normal, a criatividade move energia quântica e provoca um colapso no vetor de estado da matéria.
A intuição inicia esse processo que determina o colapso em um determinado tempo, se inicia então a criação da realidade. Mas existe uma outra não local, acessa-la não é simplesmente o que você pensa, é um estado de consciência.
O processo pode ser iniciado de várias formas, mas sem dúvida a primeira, é você ter a sensibilidade e acreditar que existe muito mais além do que está na sua frente. 
A palavra impossível, não pode fazer parte do seu vocabulário...  
A harmonia pode existir com todos os pontos possíveis da consciência de cada um de nós, ao contrário do que é abordado pela ciência... 
Anergia quântica é uma forma de energia de alta frequência vibratória que se encontra além das partículas subatômicas, seria como uma pre-matéria que pode ser convertida em matéria ou a matéria ser convertida em energia.
A humanidade, muito antes da física, tinha conhecimento da ausência do tempo e espaço diante de uma condição prática de percepção.
Todos nós somos viajantes do tempo, por mais que isso seja imperceptível para o homem, essa é a nossa origem.
Ao acessarmos essa realidade, estamos apenas olhando para o mundo que sempre vivemos e não para um outro... 
Não é um outro mundo que observamos, é o nosso em uma outra condição de observação. Essa variável oculta em um nível superior de observação precisa de elementos precisos, componentes presos a verdadeira realidade e não a fantasias. 
Com conhecimento ou sem, ela é possível da mesma forma, embora  o conhecimento facilita a percepção porque abre a sua mente.
A realidade só existe quando medimos, quando a consciência extra sensorial ou não interfere no evento quântico, a diferença está em você, no potencial inicial, está no tempo, na velocidade, no resultado.
Qualquer pessoa que através da sua consciência desacelere o tempo, faz uma viagem no tempo, mesmo de forma involuntária isso acontece sem percebermos. 
Até aqueles breves pressentimentos (intuição) é um mínimo ponto de partida, você não percebe, mas já aconteceu... 
Todos nós vivemos em um mundo extra sensorial, nós não temos essa consciência por estarmos presos em um mundo tridimensional, nos impomos mais limites e ainda estamos presos a um inconsciente coletivo que nos leva de volta ao passado devido a uma educação péssima nesse sentido... 
Diante de um número infinito de possibilidades, essa é a nossa natureza e os pressentimentos correspondem menos 1% dessa verdade. 
Nessas condições, nada que você conheça no mundo existe da mesma forma. Não existem distâncias e muito menos dimensões. Não é o percurso do caminho que é enxergado, é o resultado, todas as respostas existem sem termos o percurso envolvido. Nem mesmo a matemática existe, nessa condição, o resultado antecede o cálculo... 
Um fato, uma pessoa ou um objeto é visto ao mesmo tempo em todas as suas dimensões.
Essa forma de energia preenche todo o universo, constituindo o vácuo quântico, não obedece as leis da física tradicional, não obedece a lei de causa e efeito como eletro magnetismo e a lei da gravidade. 
Uma janela do tempo existe na vida de todos nós, a viagem nessas condições só é assim chamada porque o tempo não é observado por inteiro, se fosse, seria uma condição de observação comum, o mistério seria além dela... 

Como a grande maioria enxerga impossibilidades, é assim que elas vão permanecer.
E para aqueles que creem, esbarram nos obstáculos naturais, quando a sensibilidade é o princípio da potencialidade dessa realidade.  Assim podemos modificar o futuro como o passado, para o viajante ou o observador, é a mesma coisa, a mesma distância. Todos os nossos sentidos, interpretam sinais elétricos, então, nunca você encostou em nada. 
Nessa realidade, a vida é fantástica, tudo é real, é um mundo de sentimentos que traduz quem somos, a nossa verdadeira identidade, revela a verdade, não existem fantasias, existe a vida em todos os sentidos.
Neste caso, as possibilidades são potenciais, não temos processos que servem como inibidores da sensorialidade humana, ao contrário, você enxerga o mundo como ele realmente é.
Conclusão: O mundo é extra sensorial, imagine um círculo, toda essa realidade está lá, nós apenas vamos enxergando esse mundo aos poucos. Seria lógico concluir que somos seres extra sensoriais, que toda a sua vida está nesse círculo é projetada por sua real consciência que enxerga e interfere em todos os tempos. 
Toda a sua vida está nele, todas as respostas, tudo que iremos fazer, apenas não temos essa percepção porque estamos presos a matéria e nunca fomos ensinados que é possível essa libertação. 
A percepção em um nível normal, apenas está presa a um mundo material, assim, existe um atraso no tempo, mesmo inconscientemente tendo feito uma viagem, você não tem acesso as informações, então, você segui outros caminhos curtos preso a um mundo tridimensional sem ter consciência de um outro na sua frente. 
A resposta é muito simples, o mundo é imaterial, enquanto nos sentirmos presos, nem mesmo o que está na nossa frente representa a realidade, apenas um breve e primitivo conceito das nossas considerações. 
Muitas delas plantadas como verdades ao longo da história, vemos aquilo que nos mostraram e não aquilo que deveríamos ver...  Enquanto  a consciência atravessa o tempo e o espaço, nós criamos uma prisão temporal... Nós não somos separados da fonte de energia, sempre fomos parte dela, tudo é uma coisa só. O nosso pensamento inverte essa ordem, por isso, existe a percepção do espaço entre as realidades e o mundo parece não ter mais fim...   
Seja você o autor da sua própria história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário