![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSRqa_QgXNk-N9727NI6JG2-wvkPeFHEyq_E9xJdCn16UwLBoGxoSSb2y2FnM6stnaux9t4ejpSFKQsvak1KMWXimVaX_TzFjDY2xs3ZMT5sNHXCDGhioyuzbTqUDYrj9TU-XH1Sugv6y0/s320/IMG_20180607_192934.jpg)
O que você sente é apenas uma ilusão.
A tentativa da sociedade de tentar impor limites à algo, criando prisões ou impossibilidades, apenas reflete o caos de uma sociedade primitiva que possui uma visão rudimentar sobre o conceito de vida e não sobre o seu real significado.
O tempo sempre foi visto como um inimigo e não como um aliado. Não existe o mal como natureza do ser, o mal é uma criação do homem, (continua).
Uma consciência verdadeiramente mais elevada, enxerga o bem mesmo diante do mal, a grandeza de espírito e ilumina. O paraíso é um estado de consciência que você pode cria-lo em qualquer lugar ou em qualquer tempo.
A criação não impõe limites ou aprisiona o ser, este conceito é exclusivamente do homem que obedece a tendências desde o início dos tempos, por isso não crescemos e não evoluímos.
![]() |
Pode parecer longe, mas está na sua frente... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário