segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TELEPATIA...

A comunicação não é feita pela tradução de uma palavra devido a sinais elétricos envolvidos em uma comunicação simples. Não se traduz uma palavra em seguida da outra até se conhecer um sentido final dentro de um tempo normal.
A telepatia é a tradução de um sentimento que proporciona um resultado final sem que haja um tempo como o conhecemos envolvido como na comunicação normal. O som de uma palavra ou de uma frase pode ocorrer, mas não é essa regra porque subdesenvolve a comunicação diante de uma condição perfeita...
Em um diálogo normal por exemplo você  pode concluir algo em uma hora, esse tempo na telepatia pode ser de um segundo, mais um pouco ou muito menos.  Ela existe desde o início dos tempos em todos nós o tempo inteiro...(continua)
A comunicação se processa ausente de tempo e espaço, não é a palavra que se traduz é o verdadeiro sentimento que traduz o ser que dá origem ao que se quer dizer.
Você sente o mesmo que a pessoa naquele momento onde envolve o passado presente e futuro ao mesmo tempo. 
A harmonia entre as pessoas torna mais fácil a comunicação, mas ela pode existir mesmo sem nenhuma harmonia neste instante.
Da mesma forma que falamos com as palavras, falamos com o corpo e em um estágio mais elevado reconhecemos padrões de energia que decodifica os sentimentos que formam uma linguagem de forma instantânea onde o espaço neste caso não existe.    
Você passa a ver as mesma imagens e sentimentos de algo específico ou de uma visão de um mundo que compõe a sua consciência. 
É como se você enxergasse com os olhos da outra pessoa naquele momento, ela pode ser mútua ou não.
Mesmo que não haja esta consciência, este tipo de comunicação ocorre sempre, nós é que não aprendemos a reconhecer a comunicação por fatores que inibem a comunicação. 
Um deles é a educação, não somos capazes de fazer algo que não consideramos possível, um outro, é a velocidade que tudo se processa, no segundo que tentamos algo, a comunicação já acabou faz muito tempo porque envolvemos a lógica, o pensamento onde deveria existir apenas o sentimento... 
A comunicação acontece em estados específicos de consciência onde tudo acontece de forma natural, simples.
Quanto mais estivermos presos aos problemas diários, menor será a probabilidade, ela aumenta quando a paz, serenidade e a  harmonia com tudo a nossa volta está mais presente. Mesmo sobre tensão, ela também pode ocorrer, depende do grau de sensibilidade de cada um. 
Ela não é o resultado daquilo que você pensa, é o resultado rápido de tudo o que você sente inicialmente... 
O pensamento muitas vezes cria uma dificuldade porque existe uma lógica sensorial de um mundo tridimensional que não tem relação com este tipo de comunicação, é por onde começam as dificuldades... Você tem que apagar tudo, é como se você tivesse que reaprender a falar, não existe o som de fora ele ocorre sempre em seu interior quando a comunicação é curta e simples, no geral  o sentimento é que forma a verdadeira comunicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário