sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O IMPEACHMENT DE DEUS...

Os acontecimentos são semelhantes as pessoas com quem acontecem, mesmo quando são relativos a omissão.
Ao contrário do que é comentado pelo povo, Deus não tem relação com os acontecimentos da forma que imaginamos. Quem transcende o tempo, não precisa esperar para saber quem seremos... Já somos o milagre que esperamos, como esperamos por outros, a realidade acontece de forma inversa até que haja esse reconhecimento. O caos é o resultado das nossas ações como a ausência delas, muitas vezes, elegemos aqueles que possuem péssima formação em todos os sentidos que nos fazem andar na contra mão da natureza. 
A vida não é vivida é apenas sonhada porque não existem ações relativas aos reais objetivos, existe sim, aproveitadores, criminosos e pessoas de todos os partidos que não exercem bem as suas funções.
Somos todos culpados em graus diferentes e o mau possui apenas um nome, humanidade... (continua em mais informação)

Muito além do nosso conhecimento, existe uma consciência ainda muito desconhecida que nos acompanha desde o início dos tempos. Ela é responsável pela evolução como condena as atitudes de cada um de nós, mesmo as nossas omissões. Assim, a realidade é formada, um reflexo da nossa real identidade que nos eleva como nos faz evoluir individualmente e coletivamente quando é o caso. 
Não adianta usarmos mascaras para parecermos uma outra pessoa, o tempo revelará a verdade de uma forma ou de outra, entre tantos, é o caso de Eduardo Cunha.
Uma ação provoca ondas de possibilidades positivas ou negativas, existem semelhanças mas o resultado mostra a diferença desastrosa...
A cumplicidade seja ela boa ou não revelará um resultado dentro de uma relatividade de tempo complexa que interage com a consciência. 
Isto ocorre neste estágio ou em outros mais elevados colocando o futuro no passado, mas só tomaremos consciência desta realidade após um tempo ao olharmos para o passado quando reconheceremos o erro. 
Em uma condição mais elevada de percepção, o conhecimento desses acontecimentos são instantâneos, mas o fato agora é um privilégio de poucos no mundo.
Exemplo no caso do impeachment: A história é longa, mas vou encurta-la um pouco. Votamos no presidente Lula por estarmos insatisfeitos com o seu antecessor, criamos uma nova realidade, ele ao sair disse que a melhor opção para o país seria a Dilma, votamos nela. As nossas expectativas não se confirmaram, vieram mais escândalos de corrupção e uma administração ruim. 
O aperto do país é o resultado de uma má escolha por parte de todos nós... O governo fez coalizões com vários partidos e pessoas, entre tantos, com Eduardo Cunha que sempre sonhou em ser presidente como é uma pessoa desequilibrada, assim, é o desequilíbrio que encontraremos no futuro. Uma onda de ações ruins, gera a sua semelhança no momento e no futuro quando identificaremos o desastre daquele presente. 
Quando uma oposição se junta com gente ruim, a ação deixa de ser originalmente boa. Sabe aquele segundo na vida que o diabo atenta ? Modificar o futuro sem uma essência boa como origem pode trazer piores resultados, um só detalhe pode provocar até a nossa extinção... 
O mau é parte da nossa falta de responsabilidades em combate-lo, o início é a verdade, é uma essência boa que não existe porque o mau também está visivelmente presente neste caso.
O impeachment não é o pior problema, muito pior são as pessoas em volta dele, são as condições que o mesmo foi feito. Não existe a preocupação com o país e sim com interesses pessoais, a vingança, a ambição, a inveja, todos sentimentos ruins que revelam uma realidade no presente e um futuro ainda muito pior que só reconheceremos lá na frente no futuro... Você anda em um circulo, mas percebe que  tudo é parecido, os sonhos são os mesmos, mas nada mudou de fato, é como estar preso no tempo...
A ação tem que ser boa originalmente, tranquila, equilibrada, assim, o resultado seguirá o mesmo caminho. 
Um bandido tem um grau de periculosidade, quando o bandido é um político, o crime é muito pior porque afeta toda a sociedade. 
Finalmente um conjunto de milhares de péssimas ações formaram uma realidade que resultou no desequilíbrio generalizado da realidade que deu origem ao o caos, também com a nossa ajuda porque os elegemos e fomos omissos. 
Um número gigantesco de detalhes formam a realidade em todos os tempos que modifica ou não o futuro. 
O conjunto de todas as ações, de todas as pessoas mesmo por omissão, corresponde sempre o resultado daquilo que você enxerga hoje em uma mínima parte...
Mesmo assim, é apenas parte de um resultado ruim, a pior ainda não foi enxergada. Ela já existe, nós é que não possuímos a exata consciência da realidade ainda devido ao atraso no tempo que existe em uma percepção primitiva como a nossa. Temos todos uma visão muito rudimentar da realidade e do tempo, estamos ligados apenas a um instante no tempo, nada além enxergamos, presumimos...
A realidade para ser mudada, a ação  tem que obedecer critérios de percepção diferentes, que possuam princípios positivos onde  passaram pela mesma situação, ou seja, a participação de todos e não a omissão em cima da verdades...  Toda essa história se passa na consciência  em um segundo, mesmo a história da humanidade, nós no presente estágio é que contamos o tempo de forma errada diante de nossa condição de percepção não ter uma relação ainda verdadeira com o tempo. 
Muitos políticos possuem uma visão distorcida da realidade, somos omissos quando não cobramos uma postura digna e não impomos leis que os condene com mais facilidade, assim, eles acham que podem fazer tudo porque fomos nós que não estabelecemos reais limites. 
Não se pode admitir tantos Eduardos Cunhas que existem por ai, o silêncio nos condena porque nada fizemos.
Qualquer ação nossa que não seja expressada por nossa consciência, o nosso corpo reage imediatamente revelando a ausência de uma de uma real identidade. Assim, mesmo neste estágio mais primitivo, temos todo tipo de reação que cria uma linguagem corporal e interfere até nos batimentos cardíacos gerando todo tipo de reação bioquímica, é a mentira. Não se pode ter o diabo como aliado se queremos o bem, somos igualmente condenados.
Eduardo Cunha por exemplo, possui um movimento específico nos olhos quando ele mente muito, ele busca um conforto, uma fuga daquele momento que o denuncia entre tantos outros...  
Esta reação é a parte mínima da consciência revelando que existe algo errado relativo ao momento para evitar um pior.
Da mesma forma, ela reage diante da formação do futuro criando todo tipo de acontecimentos sejam eles bons ou não de forma individual e coletiva em busca de um equilíbrio. 
É uma complexa rede de comunicação que reage diante da observação que forma a realidade mesmo quando a omissão está presente que é também uma forma de ação.
Conclusão: Como não tivemos reações para modificarmos a presente realidade até onde enxergamos, o momento atual é uma responsabilidade coletiva aqui e no mundo, somos então todos culpados, até a oposição que pouco trabalhou.
O tempo perdido em críticas é também o mesmo para se apresentar soluções... 
Bandido político é pior do qualquer outro porque destrói  a sociedade de uma forma geral, a mudança  não depende do político, depende de você, de cada um de nós. 
A atual realidade revela a péssima formação em todos os sentidos de muitos políticos que nos representam. Criar leis específicas que puna tamanha traição, só depende de todos nós...
Elas não existem porque a impunidade é conveniente como é responsável por tudo aquilo que você não quer ver, reclama  e não tem feito nada...
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário