quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CONGRESSO NACIONAL, A VERGONHA NACIONAL...

A casa que deveria apresentar soluções, equilíbrio e união, ao contrário, tem dado péssimos exemplos ao povo revelando um desequilíbrio generalizado. 
A sessão de dois dias atrás na Câmara foi mais uma demonstração da falta de equilíbrio onde o lado irracional prevaleceu dando lugar ao instinto animal que gerou todo tipo de desordem, agressão, inclusive física. 
A incompetência e o despreparo político é uma realidade, fato visível nas atitudes como nas omissões de muitos que usam o cargo contrariando a constituição do país e a própria natureza quem tem como arte a verdade... (Continua)
O povo tem ficado em seu devido último lugar, contrariando o princípio original. Para eles, o povo é que tem sido ilegítimo e não a Câmara...
A comissão de ética tem sido de forma vergonhosa adiada por aliados de Eduardo Cunha com o único objetivo de manter a desordem. Uma óbvia tentativa de estar acima da lei provocando a indignação da população. 
As manobras para evitar a condenação de Eduardo Cunha no conselho de ética revelam apenas que o crime compensa, este tem sido o exemplo dado ao povo
A impunidade reina em uma casa como é responsável pelas barbaridades que assistimos todos os dias. 
As declarações diárias de Eduardo Cunha é um insulto a todos aqueles no Brasil que lutam por um país livre de corrupção e por justiça. A pessoa que mais subverte a ordem tão importante para o equilíbrio da nação é o mesmo que a ferro e fogo deveria dar o exemplo que não vemos. 
O objetivo final  do Cunha é chegar a presidência do país, para isso, ele está criando suas próprias leis devido a ausência da aplicação das existentes. Temos visto a omissão de parlamentares e ameaças que irão tomar providencias, mas a falta de atitudes sérias revelam a impunidade que contribui com a falta de respeito pelo povo como serve de incentivo para o caos nacional...   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário