quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DONALD TRUMP, UM CANDIDATO PERIGOSO E PESSOALMENTE INCORRETO EM TODOS OS SENTIDOS...

Foto ilustrativa, não revela a verdadeira imagem...
A verdadeira realidade só é vista com o tempo, mas em alguns casos, podemos enxergar o caos mesmo sem essa relação quando o fato compromete a sobrevivência de uma espécie. Apenas a sua presença hoje nas eleições americanas, empobrece e envergonha a nação como o seu próprio partido. Com a ajuda dele, qualquer partido se compromete com uma ideologia imoral e criminosa. 
Este é o momento que um aparente aliado é pior do que os piores inimigos porque revela hoje o desastre que mostra que não existe futuro, o perigo se encontra em casa. 
A ignorância e a demência se assemelha a do bárbaro Kim Jong Un.  (continua)

O senhor Donald, representa um perigo para o povo americano, sua ideologia causará mais terror do que os próprios terroristas porque diminuirá o tamanho do mundo para os americanos e incentivará o terrorismo e o ódio. 
As afirmações dele sobre os muçulmanos apenas revela que a liberdade não existirá em seu próprio país, a discriminação acaba também com os princípios que constituíram essa nação, revela a hipocrisia de um homem que não possui discernimento da realidade e que é extremamente perturbado. Um jornal francês escreveu que Maomé não merecia tanta gente ignorante como seguidores. 
Cristo merecia os seus seguidores ?  Resposta que eu dei na época. As barbaridades cometidas pelos seguidores de Cristo são vistas ao longo de toda história até os dias de hoje. O senhor Donald só veio engrossar mais a lista que envergonha o mundo. 
Um palco onde não existe estrela, existirá um criminoso no futuro o qual revela que a ponta do iceberg de hoje, mostra guerras no futuro onde a liberdade será uma fantasia ainda maior, a desunião... 
Vejo hoje, um homem desequilibrado que não tem absolutamente nada a acrescentar ao seu país e muito menos ao mundo. Um homem politicamente e pessoalmente incorreto em todos os sentidos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário