A realidade está na sua frente, mesmo que esteja distante... |
O medo serve para nos alertar sobre a possibilidade de perigo e nos manter vivos.
Os pressentimentos nos avisam de algo bom ou ruim que está prestes acontecer, é como um anjo da guarda. As teorias são muitas, mas neste momento o importante é você por em prática um sentimento que nos acompanha desde o início dos tempos e que ainda é mal aproveitado pela maioria das pessoas. Uma comunicação que não obedece a lógica dos sinais que você conhece, mas possui uma realidade muito maior do que você imagina... (continua em mais informações)
Esses pressentimentos muitas vezes se misturam aos seus pensamentos onde são difíceis de serem reconhecidos e separados.
É bom lembrar, que tudo aquilo que um dia foi irreal se tornou realidade. Faça uma experiência, passe uns dois meses levando mais a sério os seus pressentimentos e comprove se a sua qualidade de vida melhorou.
Eles representam uma comunicação natural dentro de um nível de consciência superior que age ausente de tempo e espaço. Eles se tornam conscientes na maioria das vezes as partes mínimas que te avisam que algo está para acontecer com você ou com qualquer pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário