quarta-feira, 28 de outubro de 2015

AQUELE QUE TEM, LHE SERÁ DADO MAIS, AQUELE QUE NÃO TEM O POUCO QUE TEM LHE SERÁ TOMADO...

Este é o real programa de governo da Dilma.
Em meio a tantas possibilidades que poderiam ajudar o próximo de forma digna, que poderiam proporcionar a alegria e a paz necessária para a longevidade, assistimos o contrário, uma tortura lenta provocada pela falta de governo.
Vemos estratégias que causam sofrimento originada pela pobreza de espírito da  presidenta do Brasil. A ausência de reais valores revelam o submundo da política.
Vemos a cumplicidade com o ex presidente  Lula que está preocupado com o seu futuro político onde tenta estabelecer e crescer dentro de uma união falida em detrimento de um povo já bastante sofrido. (Continua em mais informações)
É quando a natureza revela o seu pior, uma raça desumana, a qual proporciona a aqueles que tem, sempre um ganho muito maior e para aqueles que não tem o pouco que tem lhe será tomado, esta é sem dúvida a realidade.
Acho que a medicina diria que esta atitude representa um senso neurótico auto destrutivo que visa atingir também o povo. 
Vemos a ilegitimidade de pessoas doentes mentalmente que contribuem em todos os sentidos para a infelicidade de um país, vemos que o pecado possui um nome legítimo.  
Nesse meio tempo, assistimos no Congresso Nacional muitos que envergonham esta nação com a sua omissão em um palco que revela de tudo, menos políticos...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário