terça-feira, 13 de outubro de 2015

O CÓDIGO DA MORTE...

A NSA através de palavras chaves procura mensagens que escondam propósitos terroristas, comerciais, políticos como tantos outros. A alegação é sempre a mesma, uma questão de segurança nacional. Publicações inocentes são feitas diariamente e escondem códigos imperceptíveis que o serviço de inteligência  olha todos os dias e não enxerga tornando a monitorização ineficaz em muitos casos. Todo tipo de comunicação terrorista ou não estão disfarçados em códigos que são tão simples que se tornam imperceptíveis.(continua em mais informações)
Até datas, horas, minutos e segundos de um publicação ou e-mail representam, endereços, locais, latitudes...  
Uma indicação para se ler um determinado texto dentro de uma orientação que deve ser seguida pelo minuto de algo publicado e o dia pode indicar o começo meio ou fim de daquilo que se queira fazer.
A palavra saudade indica a intenção de executar algo dentro da data que representa não o tempo, mas sim, o endereço... 
O tempo de uma publicação para outra ou de um e-mail para o outro representa o tempo que a pessoa possui para execução como muitas outras informações dentro de uma combinação simples, mas se torna complexa... 
Não importa o conteúdo do texto, ele é normalmente muito simples e pode esconder a venda ou a ação sobre qualquer coisa desde que o outro lado tenha como reconhecer.
Até mesmo anúncios de carros ou qualquer um outro objeto esconde a venda de drogas, armas e outros serviços. 
A criatividade torna ineficaz qualquer sistema de monitorização quando a intenção é criminosa...
A eficácia da NSA está em sua abrangência, mas  alguém pode falar sobre branca de neve por exemplo, e por uma placa na frente do prédio da NSA que não será perceptível, a cor indica o céu(explosão) e a data indicará o momento como a latitude dentro de um texto inocente aparentemente...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário