sábado, 24 de outubro de 2015

COMO SERÁ O MAPA DA EUROPA ?

O futuro também está escrito em um passado distante, este segundo é parte deste mesmo passado. A percepção do tempo é extremamente rudimentar, dessa forma, a verdadeira realidade não é enxergada também por ela ser relativa a um instante desse tempo que nos prende. Enxergamos o passado, mas não enxergamos a realidade, apenas uma história que foi mal contada ou a queremos ouvir. Muitas vezes, nem mesmo os envolvidos sabem das consequências dos seus atos, mas seus sucessores enxergam no futuro brechas para novas fronteiras que pode ter um bom resultado ou ser um desastre. É como estar em cima de uma bomba prestes a explodir, a verdade só será conhecida neste momento... (continua em mais informações)
Apenas um mínimo detalhe muda toda uma realidade dentro de uma complexa rede de comunicação que abrange estados de consciência ainda muito desconhecidos que formam uma realidade ausente da nossa falha percepção. 
O futuro é apenas parte do resultado das nossas ações no presente, mas possui uma óbvia relação com o passado desconhecido por nós como com o próprio futuro que já foi construído por nós e o desconhecemos no presente momento que interfere em todos os tempos... 
O tema é complexo e não é possível aborda-lo neste momento, mas saiba, que paradoxos temporais não existem... Há dez anos você imaginaria uma Ucrânia dividida?  Provavelmente não, mas esta mudança se iniciou com detalhes quase imperceptíveis no passado. Uma só pessoa resolveu roubar um dinheiro que pertencia a nação, esta simples ação repetidas muitas vezes originou muitas outras reações imprevisíveis inclusive por ele. Considero legítima uma separação quando a decisão é feita pelo povo, embora não seja esta a questão aqui. Depois conto o resto. 
Quando a espionagem não ajuda
As respostas sempre são simples e estão na nossa frente, exatamente por isso, não enxergamos, não é uma questão de inteligência... Os conceitos estão gravados no nosso cérebro, assim, são reconhecidos, nada além da consideração do possível será enxergado com facilidade onde a realidade acontece na nossa frente e não se torna perceptível. O futuro é como um impulso elétrico, instantaneamente toda a realidade é perceptível sem que a lógica como a vemos esteja presente, aos poucos, cada detalhe forma o que não víamos no passado. 
Todo o bem como todo o desastre obedece o mesmo princípio observado inicialmente por uma pessoa. 
Tudo pode ser mudado quando a observação da realidade é feita de forma minuciosa, quando aquilo que você jamais achou possível passa a fazer parte das suas possibilidades gerando outra realidade. A simples espionagem não resolve porque muitas vezes o acontecimento ainda não está na consciência dos envolvidos, mas estará... O mapa da Europa é só aparentemente o que você enxerga hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário