O atual marketing responsável pela imagem do país e do presidente, contribui negativamente com a opinião pública internacional.
O marketing tenta elevar a imagem a níveis irreais, dessa
forma, compromete o governo porque sugere arrogância e prepotência. Embora o marketing possua um lado positivo, ele tem falhas gravíssimas e ultrapassadas que contradizem a realidade... Ascende ainda mais o descontentamento de grupos declaradamente inimigos dos Estados Unidos. As consequências são, mais atentados, o governo gasta mais em segurança, prejudica o trabalho da CIA, porque a origem da imagem não contribui de forma positiva e o país finalmente joga fora muito dinheiro. Quanto maior for o nível de consciência, maior será a diplomacia para se estabelecer uma ordem mundial justa que possa atender igualmente a todos. A insegurança no país, está diretamente ligada ao desastroso marketing. O caso Snowden contribuiu mais um pouco para manchar a imagem do governo no mundo.
Se o marketing como as ações do governo não forem mudados, a instabilidade continuará e o atual partido não elegerá o próximo presidente.
Quando a imagem passada visa mostrar a força, o mais poderoso, mais rico, o maior exército e tenta impor conceitos com ameaças, o resultado apenas contribui para que o resultado seja contrário. As afirmações acima são visíveis em integrantes do governo e dificultam ainda mais as negociações devido a imagem do governo ter em sua origem distorções da realidade que comprometem uma ordem mundial. As mudanças tem que ocorrer o mais rápido possível. Independente de qualquer acontecimento passado ou futuro, existe sempre uma correlação na sua origem.
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