Antes de abordar a notícia, considero importante fazer um breve comentário devido o futuro quando relacionado a percepção, ser sempre algo delicado... A percepção independente do nível, sempre traduziu a realidade mesmo aquela que não faz parte do conhecimento de todos nós...
Tudo um dia foi irreal e considerado impossível.
Existem interconexões no tempo da consciência que formam imagens e sentimentos que percorrem a existência em frações de segundos e traduzem a irrealidade da vida como real...
Muitos fatos possuem milhares de anos e contradizem físicos famosos como Einstein. A não localidade quântica por exemplo, não era bem aceita por Einstein porque contradizia a lei da relatividade. A comunicação sem sinal acontece fora do tempo e do espaço independente de um reconhecimento da física atualmente. Sempre foi difícil imaginar um universo que tivesse um componente transcendente ao tempo e espaço.
O tema é abordado a uns cem anos pela física quântica mas, já é conhecido a centenas de anos por quem tem um mínimo de intimidade com melhores níveis de percepção, muda a terminologia mas, a realidade é exatamente a mesma.
O sentimento envolvido em níveis mais elevados de percepção, interpreta qualquer coisa sem que haja uma ordem no tempo ou uma distância. Aparentes irrealidades, sempre são verificáveis pela ciência no futuro. Hoje em dia, a física quântica aborda com extrema naturalidade a transcendência do tempo como a mais lógica explicação para a percepção extra sensorial. Alguém que possua esta percepção independente da época que viveu, já nasce sabendo da não localidade na percepção, mesmo que não possua conhecimento para explica-la, algo ainda pouco explicável também pela ciência.
Muitas noticias que são publicadas ou ainda serão, existe um tempo de maturação, muitas possuem muitos anos, outras são mais recentes. Este tempo é importante para afastar probabilidades e esperar que o mesmo fato se repita muitas vezes, o propósito é ter o maior numero possível de informações. A aparente irrealidade tem características próprias e quase sempre revelam a realidade e a lógica do futuro mas, não no presente, por este motivo também, não é facilmente vista...
A arma mais poderosa do mundo é quase imperceptível porque está ou estará escondida em satélites espiões e de telecomunicações. A arma pode destruir mísseis, aviões e até mesmo matar uma pessoa de forma silenciosa.
As imagens são relativas a testes feitos com sucesso sempre relacionadas com satélites.
As imagens são misturadas mas, revela o satélite atuando de varias formas.
A interpretação que este tipo de arma estará escondido em satélites, é possível porque sempre junto com imagens se traduz basicamente o sentimento envolvido no mesmo fato.
Muitas vezes, o sentimento relativo a percepção é mais forte do que as imagens que são relacionadas.
Quanto ao nome do país, foi impossível ter um referencial, por considerar o nome por probabilidades e não com o fato visto, eu prefiro não mencionar por não ter uma certeza.
Este tipo de percepção pode ter uma extrema velocidade como os fatos podem ocorrer como se a realidade vista estivesse em câmera lenta, neste ultimo caso, sempre é mais fácil de detalhar os acontecimentos mas, nem sempre depende do desejo...Acredito que esta arma só será conhecida em um caso de guerra se houver uma extrema necessidade...Devido as imagens e ao sentimento envolvido, parece que alguma coisa já é realidade...
OBS: As fotos dos satélites são apenas ilustrativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário