terça-feira, 7 de junho de 2016

QUANDO A IMPUNIDADE GERA O CAOS NO BRASIL...

Renan, , Jucá e Sarney  
O procurador geral da república Rodrigo Janot, pede ao Supremo Tribunal Federal a prisão do presidente do Senado Renan Calheiros, do ex-presidente do Brasil Jose Sarney e do Senador Romero Jucá  todos do PMDB. 
Eles são acusados de tentar atrapalhar a operação Lava Jato além de receber propina. Como venho denunciando, existe um pacto para modificar a lei de delação premiada para que ela só possa ocorrer com o delator solto, isso só beneficiaria os criminosos mais perigosos do país. (continua)
A tentativa não é apenas de obstruir a justiça, o pacto também tem como objetivo eleger um novo presidente do Brasil que seja comprometido com a mesma mentira que tem comandado o país. 
Não vemos o mesmo pacto para melhorar a vida do povo de uma forma geral, apenas para eleger pessoas que se disfarçam de políticos para ficarem acima da lei. 
Essa impunidade contribui com o aumento do índice de criminalidade no Brasil, gera o caos e o péssimo exemplo que vem de cima se perpetua nas atuais como nas futuras gerações. 
Quem entra para política no país é para enriquecer e roubar, este é o sentimento popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário