terça-feira, 14 de junho de 2016

QUANDO A ESPIONAGEM É FUNDAMENTAL...

Vivemos em um mundo cheio de bandidos, em alguns casos são chamados bárbaros ou de presidente... 
Os piores marginais da história da humanidade estão na realidade no submundo da política. 
O tráfico internacional de drogas é normalmente monitorado em todo o mundo. Fato que é conhecido pela sociedade e não é condenado devido a sua gravidade. 
O mundo político é infinitamente mais perigoso do que o tráfico, além de poder matar milhares de pessoas de forma instantânea, gera uma desigualdade social criminosa que também pode ser responsável por este mesmo tráfico. 
Por falta de oportunidades, as pessoas passam a buscar o seu sustento no crime organizado incentivado pelo desequilíbrio social gerado pelo submundo da política mundial. (continua)
Não existe terrorista mais perigoso do que um político mal intencionado, então, o político deveria ser monitorado em primeiro lugar, não importa quem seja.
Bashar al-Assad
Se a monitorização fosse ainda mais eficaz e antiga, teria evitado muitas guerras onde milhões de pessoas foram massacradas, bárbaros não existiriam e os refugiados da Síria por exemplo estariam em suas casas.  
Eu considero que uma ONU fortalecida com leis duras, que fossem realmente obedecidas, seria parte da solução hoje, exatamente como ela será no futuro. 
Maduro
Nenhuma nação pode ser superior a uma resolução do mundo, a sua condenação inicial seria o seu total isolamento, em casos piores uma ação militar seria inevitável. 
A vida é única, a religião diz que somos todos filhos de Deus e a lei que somos iguais perante ela, mas não é isso que acontece no mundo. Essa história sempre foi mal contada de forma criminosa propositalmente como por ignorância.  
Independentemente de um conceito político primitivo ainda vigente no mundo como o nosso, somos todos ligados como se fossemos um só separados de forma útil apenas por nossos corpos. 
Até que essa consciência exista, você vive uma mentira por mais que acredite que ela seja verdadeira. 
Até mesmo a democracia é uma ilusão porque ela deixa de ser real quando a sua sobrevivência é em detrimento do mundo. O que nos tem mantido vivos é o instinto e não a consciência, fato facilmente comprovado pela desigualdade social e o desrespeito criminoso relativo as nossas diferenças. 
Se não tomarmos cuidado, este mesmo instinto chamado de inteligência pode ser o responsável por nossa extinção.
A fantasia é que representa a realidade mundial, o que você diz, pensa, veste, os conceitos de uma forma geral segue uma tendência imposta pela sociedade que manipula a realidade. Existe uma origem para este comportamento que é a má formação sensorial que distorce o que é essencial.
Até mesmo o tempo como o espaço não é visto, representa um conceito primitivo para que tenhamos um ponto de partida, mas não a realidade.
kim Jong-un
Políticos e falsos religiosos inventaram a mentira no passado para obter controle social e político, dessa forma, é complicado enxergar a verdade porque o que você enxerga está gravado na sua mente como verdadeiro.
A esperança do homem o faz seguir a diante, mas também o faz inverter a ordem da vida, os sonhos é que representam a realidade e não a verdade.
Com ou sem a ONU do futuro, o país que tem uma melhor visão desta realidade na prática hoje, é o governo dos Estados Unidos e não o povo. 
Eles apenas direcionam a espionagem para outros lados onde o terrorismo é apenas um pretexto para  agirem de forma abrangente. Este mesmo governo também vive uma ilusão mesmo sendo ótimo observador... 
A espionagem é fundamental em defesa da vida, para o desenvolvimento social diante de um caos mundial, para que a lei seja realmente cumprida, mas não existe esta interferência neste sentido, os interesses é que estão em primeiro lugar. 
TRUMP
A liberdade só existe de fato  quando a ação possui uma relação coletiva, caso contrário, a democracia  se torna uma fantasia porque tenta sobreviver em detrimento da maioria, uma contradição. 
Por mais que você tente, a realidade nunca é aquela que parece ser, é neste segundo que a espionagem é fundamental para manter um equilíbrio mundial e a parte invisível da realidade criminosa seja conhecida, tornada pública. 
Se em um momento, você descobrisse que no país vizinho os políticos tivessem montado uma quadrilha formada por políticos que representa um crime ainda pior do que os tráfico, com certeza você iria querer saber quem eles realmente são. O serviço de inteligência comandado por seu país iria monitora-los para outros países não serem prejudicados. 
Protestos contras políticos em Brasília
Na época que Edward Snowden fez as denúncias de espionagem, você tinha conhecimento que o Brasil tinha um nível tão elevado de corrupção  como tem hoje ?  
Se existisse uma organização que pudesse te mostrar a verdadeira realidade desde que a espionagem fosse usada para esse propósito você autorizaria os políticos serem monitorados ou preferia viver em uma realidade ainda mais falsa ?
Pode ter certeza, você já vive nessa mentira, porque nada do que foi revelado sobre o Brasil representa 1% da verdadeira realidade assim como acontece com muitos países, a realidade é bem diferente.
Por questões humanitárias, qualquer país deve fazer o impossível para que o povo possa  eleger novos governantes, a ordem tem que ser re-estabelecida e a mentira revelada.
A espionagem é fundamental quando ela atua em defesa da vida, quando ela é direcionada para proporcionar um equilíbrio mundial onde a paz seja o objetivo, para acabar com a fantasia vivida por todos.  
Você tem mesmo certeza que sabe neste segundo em quem votar para presidente ? 
Apostaria a sua vida ? Eu tenho certeza que você não conhece a resposta, mas sei que você daria a sua vida para salvar a vida do seu filho, então, lembre-se que ele não pode sobreviver ou ser feliz com a mesma mentira que você vive...
Eu peço desculpas ao leitor por publicar imagens de políticos que representam uma degeneração da nossa natureza.
O objetivo é diminuir a probabilidade de um mal muito maior no futuro... 
Obrigado ! 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário