O futuro em todos os sentidos está na união, uma lei da natureza. Ela é fundamental para a evolução, gera novas possibilidades que podem melhorar a criminosa desigualdade social vista em todo o mundo. No futuro, esta união será uma realidade em todo o planeta, ela representará a única saída para paz mundial, caso contrário, é a destruição que veremos em seu lugar.
Por mais que não seja perceptível hoje, a Europa já é há muito tempo o continente mais perigoso do mundo. (continua)
Para que isso não ocorra, a realidade deve ser mudada hoje e isso só será possível diante de uma união forte e uma melhor percepção (monitoramento) de alguns "lideres" mundiais.
Diante de tamanho caos, o governo americano não terá a menor condição de reverter este processo, mas tem hoje como evita-lo se o fato for observado antes. Vemos uma realidade mundial desastrosa, a Inglaterra escolheu a pior solução. Se a consulta popular fosse feita hoje novamente, o resultado seria o oposto porque o impacto melhorou o nível de consciência.
Quanto a segurança da Europa, a atenção tem que ser redobrada porque não existe terrorista mais perigoso do que um político mal intencionado e perturbado.
Por mais competentes que sejam as agências de inteligência do mundo, mínimos detalhes que formam o futuro, são imperceptíveis por elas, assim, o caos para ser eliminado, temos que elevar a base fundamental do ser, a consciência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário