domingo, 22 de maio de 2016

NUNCA FOMOS IGUAIS PERANTE A LEI...


Congresso Nacional em Brasília
Se somos todos iguais perante a lei, então, porque ladrão quando é político possui foro privilegiado ? 
Uma contradição diante de um crime bárbaro  contra toda a nação.
O Brasil é um país rico, a pobreza que enxergamos, não tem relação com o dinheiro, mas com a falta de vergonha e de caráter que degenera a consciência causando a miséria conceitual que empobrece qualquer nação. Exatamente muitos que escolhemos para nos representar tem dado ao povo os piores exemplos. 
A realidade é um reflexo do que existe dentro de nós, se não temos enxergado o bem, é porque ele não existe, se não vemos políticos é porque eles representam uma fraude...(Continua em mais informações)
Não existe bandido pior do que aqueles que se disfarçam de políticos para massacrar um povo já tão sofrido. 
Isto é coisa de gente covarde que ao mesmo tempo que te dar um largo sorriso também o apunha-la pelas costas. 
As frequentes entrevistas dada a imprensa pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha, representa hoje sua própria condenação, mas o fato só será mais perceptível no futuro. 
A  natureza traduz a nossa real identidade dentro de um sistema universal de consciência que nos condena, algo desconhecido do homem. Ela age de forma individual e coletiva...
A verdadeira realidade, não é só formada diante de uma observação simples, observadores em níveis superiores (nós mesmos no tempo) nos condena diante de uma omissão criminosa formando o futuro.
Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros
Joaquim Barbosa ex-presidente do Supremo Tribunal Federal disse que as leis no Brasil foram feitas para ricos, fato já muito conhecido da população. 
É comum ouvirmos autoridades afirmando que a lei é para todos, mas ela não é aplicada.
Quase todos os dias surge uma nova denúncia de corrupção. Os políticos queriam formar uma nova democracia para serem hoje os piores exemplos da história do Brasil ? 
Estado democrático de direito é roubar coletivamente, não cumprir a constituição, formar uma quadrilha, assaltar os cofres públicos, é torturar o povo com uma saúde pública que é uma vergonha, isso é democracia ? 
É esse o exemplo para novas gerações? Existe crime pior do que um político que jurou defender a nação enriquecer de forma criminosa em detrimento daqueles que o elegeram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário