Tudo é muito simples, começa pela verdade, ela gera uma energia única acima de uma frequência conhecida em nossa realidade, assim, as portas para infinitas possibilidades são abertas porque a consciência neste caso sempre está envolvida.
Mas quando ela não está, afastamos quem está ao nosso lado, investidores somem, perdemos a credibilidade e os sentimentos que são responsáveis por gerar possibilidades serão relativos apenas ao instinto primitivo de sobrevivência onde a vida não segue exatamente seu curso como um dia foi planejado... (continua)
A mentira gera a sua semelhança, uma energia ruim, a sua taxa de vibração é mínima porque o fato não foi vivido em um mundo que é formado por sentimentos, assim, tudo em volta é contaminado criando um mundo de faz de contas e todo tipo de desastre se torna possível porque é a fantasia que está sendo vivida.
A engenharia do homem também chamada de psicologia, ao contrário, percorre o mesmo caminho mil vezes para perceber a passagem do tempo que só acontece no futuro ao olharmos o caminho percorrido quando o erro se tona fatal...
Nas condições da natureza, o homem transcende este mesmo tempo, evolui como pode viver no mesmo momento em todos os tempos, essa sempre foi a ideia...
Nas condições da natureza, o homem transcende este mesmo tempo, evolui como pode viver no mesmo momento em todos os tempos, essa sempre foi a ideia...
Tudo possui uma relação muito simples na vida, mas o caminho só é árduo porque contradiz a nossa natureza devido as fantasias vividas, mas não é a vida que vemos.
São os nossos valores que enriquecem uma nação, eles geram a confiança, o equilíbrio fundamental para a vida onde a consciência se torna presente coletivamente.
Mesmo uma ação individual, ela gera consequências coletivas dentro de uma rede de comunicação complexa em um mundo ainda invisível para nós. A individualidade (unidade de medida) é uma visão rudimentar da realidade e de nós mesmos...
Alguns conceitos eliminam as possibilidades porque as estratégias visam interesses dentro de um controle social, e não a vida, assim, tomam o lugar dos verdadeiros caminhos responsáveis por nossa existência, evolução.
Dessa forma, vemos o caos, o medo, fome, a desigualdade social como tudo aquilo que representa um regresso.
Tudo aquilo que representa o bem, aumenta a probabilidade de sucesso, a paz e o equilíbrio.
Tudo se resume na consciência e para adquiri-la só é possível com a verdade...
A história da humanidade é extremamente mentirosa até hoje, um desastre, uma fantasia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário