sexta-feira, 20 de maio de 2016

A GENÉTICA DE UM MILAGRE QUE NÃO DEU CERTO...

Lula, ex-presidente
O Brasil deve ter sido fruto de uma experiência genética mal sucedida. 
Vemos uma presidente que não fala coisa com coisa, um ex-presidente que comandava o país em seu lugar e um presidente da Câmara afastado pelo Supremo Tribunal que ainda comanda a casa. 
O vice-presidente da Câmara Waldir Maranhão, não exerce o cargo por não saber o seu significado e transforma a casa em um circo comandado por seu antecessor (continua).
Cunha, presidente da Câmara afastado
O vice-presidente Michel Temer é mal visto assim como uma oposição suspeita e o presidente do Senado Renan Calheiros é investigado em 13 processos. 
André Moura, líder do governo é réu em três processos, inclusive de tentativa de homicídio como é aliado do verdadeiro comandante da Câmara. 
A bagunça é generalizada, vemos hoje os piores representantes já eleitos pelo povo e uma desastrosa administração. 
Ainda se diz por aqui, que a voz do povo é a voz de Deus e que ele é brasileiro.  Não é por acaso que a mesma consciência que nos faz evoluir, é também a responsável pela nossa própria condenação... 
Michel Temer, vice-presidente do país
Eles fazem parte de uma lista grande como possuem quatro coisas em comum, a milagrosa incompetência, a má fé, são todos suspeitos de crimes e nenhum é verdadeiramente político porque o povo não é o objetivo. 
O cenário é digno de um filme humorístico. A história da humanidade revela que a tragédia é o futuro desses idiotas como se dizia na Grécia antiga. 
Vossa Excelência tem sido o povo que tem pago um preço alto pelas péssimas escolhas, uma lei universal... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário