sexta-feira, 4 de março de 2016

PROCURA-SE UM PRESIDENTE PARA O BRASIL... (PARTE 2 DE 5)

O erro do povo  tem sido óbvio
A realidade é um reflexo de todos nós, assim, os acontecimentos quer você queira ou não, são semelhantes as pessoas com quem acontecem, por suas atitudes como por suas omissões. O problema do Brasil não é o atual quadro político relativo a um partido apenas. 
O problema tem relação com todos os partidos e com o povo, é uma doença nacional.  É a miséria conceitual que afeta o país há muito tempo, ouvimos apenas falsas promessas de pessoas despreparadas e não soluções definitivas que estão sempre no futuro.
Aqueles que juram salvar o país, são também os responsáveis por sua falência moral e financeira. 
A incompetência chega a ser criminosa, não importa o que presidentes tenham feito, diante de péssimos exemplos, eles prejudicaram o país muito mais do que qualquer obra feita por melhor que seja. 
Não existe de fato alguém comprometido com reais mudanças, que lute de verdade, que tenha um comportamento digno, por isso, as soluções não existem. 
A irrealidade nacional tem relação com todos, por omissão como também por ignorância do povo e dos políticos que se elegem para cuidar de interesses pessoais. 
Mesmo diante do caos, pouco é cobrado pelo povo, assim, os políticos fazem alianças com colegas que são suspeitos de todo tipo de crime e se consideram acima da lei.
Diante de uma realidade desastrosa,  políticos desrespeitam a todos e ainda são reeleitos devido a omissão do povo que se torna cúmplice da falência do próprio país e dele mesmo. 
Temos repetido os mesmos erros elegendo um candidato que não possui a menor condição de ser político, substituímos um ruim por um pior. O povo tem comprado a imagem de uma falsa realidade porque muitos políticos só podem ser eleitos com a mentira dos fatos... (continua em mais informações)
Eles apenas se apresentam com uma nova imagem, mas a realidade é muito pior do que a anterior. A verdade não precisa de um marketing milionário para ser conhecida, mas a mentira precisa muito para fazer com que ela pareça verdadeira. 
Você é sugestionado a escolher um melhor caminho quando ele é na realidade ainda pior. A propaganda planta uma imagem falsa no seu subconsciente manipulando a realidade. Um político que nunca fez nada antes de ser presidente, não fará depois. 
Não existe de fato uma luta pela verdade, mas uma luta pelo poder, como ela não é contínua, vemos que o objetivo é a mentira em qualquer um dos casos... 
A permanência no cargo deveria ter relação com a evolução do povo, com a consciência, mas tem sido a ignorância que vemos.
Quer mudanças ? Comece inicialmente por você, é a verdade que existe dentro de nós quando exteriorizada que pode criar uma nova realidade. Esperar pelos outros seja político ou não é na realidade um suicídio. 
Não tem existido por parte dos políticos uma forma moral de mudar os conceitos e apresentar a verdade com evidências. 
Existe uma doutrina forçada por um marketing criminoso que possui o objetivo de distorcer a realidade e se apresentar como solução, mas a verdade não é igualmente revelada, apenas sugere um falso caminho a seguir da mesma forma que outros...
O povo não sabe votar e a omissão contribui com a péssima formação de uma realidade que promete ser ainda mais desastrosa em todos os sentidos. 
Não existe um só motivo para o foro privilegiado, o fato revela a inconsciência do político, discrimina como condena aqueles que o elegeram, uma contradição. 
Vamos apenas supor que os políticos tivessem acesso a um nível melhor de consciência apenas por poucos segundos, quase todos pediriam demissão, mesmo aqueles que jamais cometeram erros, mas foram omissos. Se isso acontecesse com o povo, poucos políticos teriam sido eleitos... A consciência é ainda uma palavra desconhecida em todo o mundo, no Brasil, a impunidade faz com que ela não seja usada e se torne desnecessária...
A consciência não é usada, se fosse, a instituição política não seria a que menos possui credibilidade no país.  Esta realidade só existe porque nós também permitimos, por omissão, ignorância como pela falta da mesma consciência. 
Da mesma forma que o político tem obrigação de lutar pela verdade para construirmos um mundo melhor e nada faz. 
O povo tem também a obrigação de lutar para que ela seja estabelecida, não é isso que vemos porque esperamos por aqueles que não possuem condições morais e apenas estão comprometidos com seus interesses...
Seja justo ou não, realmente não temos como não pagar a conta, somos também responsáveis porque fomos nós que os elegemos e nada fazemos diante de tantos maus exemplos...
Qualquer político que te disser o contrário fazendo apenas críticas a quem quer que seja sem apresentar soluções confiáveis, tem a intenção óbvia de te enganar da mesma forma porque já comete os mesmos erros que tanto critica.
Protestos contra a Dilma e Lula
Na Grécia antiga, todos aqueles que só se preocupavam apenas com os interesses pessoais e não com o bem da sociedade eram chamados de idiotas, imagine o que eles diriam da atual realidade política do Brasil...  
O e-mail publicado aqui, foi criado exclusivamente para que você possa fazer qualquer crítica ou sugestão, o sigilo será mantido.   lunnafuturo@gmail.com      

Nenhum comentário:

Postar um comentário