domingo, 13 de março de 2016

ASGATA DF- ASSOCIAÇÃO DOS GATUNOS ANÔNIMOS DO DISTRITO FEDERAL. (Operação Lava-Pratos)

                        Comunicado aos Associados:
Foto do Gente Boa...
Companheiros, eu Gente Boa presidente desta conceituada associação fundada em 22 de abril de 1500, convoco todos para um ato público de protesto diante de perseguições que venho sofrendo.
Todos aqui sabem que eu já beneficiei mais de quinze milhões de associados com o programa social Luz para Todos, que consiste em doar velas para as quadrilhas mais carentes. Exatamente como tem sido o sucesso do programa Bolsa Quadrilha.
Sou o melhor presidente que essa associação já teve, a inveja da oposição está prejudicando o meu maior projeto que é o Bolsa Gasolina. 
Ele consiste no fornecimento de mil litros de graça por mês para os mais necessitados, mesmo para aqueles que não possuem carro, também por isso sou perseguido. 
A cota da direção já vem sendo tirada para cobrir os custos operacionais, só falta agora a parte dos associados...(continua em mais informações)
Sou eu quem ajuda as quadrilhas mais carentes, não é a oposição,  mesmo diante de tanta ignorância, tenho doado um pouco para essa gente que vive na miséria. 
Eu sou homem, se quiserem briga vão ter, quem manda aqui sou eu e não aquele povo da operação lava-pratos que são manipulados pela oposição.
Eu mato a cobra e mostro o pau, coisa de cabra macho. Eu duvido aparecer um safado que prove que eu roubei um real dessa honrada associação ou de um outro sistema corrupto que não foi criado por mim. Eu não era nem nascido e esse povo já metia a mão no dinheiro alheio. 
Eu não sou covarde, dissimulado, não existe bandido pior do que um político que usa o cargo em detrimento do seus eleitores, isso dá azar, principalmente se o dinheiro for de pobre... 
Toda a fortuna que eu juntei, é fruto do meu trabalho e da admiração dos companheiros que constroem moradias pra vocês que me deram alguns presentes. 
Além do meu trabalho, faço palestras ensinando essa gente como usar o petróleo brasileiro, não tenho culpa se eles não seguem os meus conselhos... 
Para não gastar mais dinheiro de pessoas tão generosas em tempo de crise, a documentação não foi passada para o meu nome. A perseguição da oposição é apenas porque eu tenho um sítio, apartamentos na praia e porque eles me doaram uma merreca em dinheiro para pagar despesas pessoais e ajudam o instituto Gente Boa que não possui fins lucrativos.
Eu tenho também outros bens, e escondo o meu dinheiro mesmo, apenas porque não confio em instituições financeiras, é o meu direito, esse país tem muito ladrão e vocês lembram do confisco do Collor ? 
Eles enchem meu saco apenas por causa de uma bobagem de cinquenta milhões. Tenho que ficar indignado...
Eu não tenho culpa de atrair companheiros ricos que reconhecem o meu trabalho e me fazem doações, esse povo da oposição fazem acusações para se promover as minhas custas, pode ? 
Companheiros, alguns amigos e assessores cometeram erros, como tesoureiros que não aprenderam a dividir... Construtores, ministros, assessores entre outros, foram presos ou denunciados e eles me culpam por seus erros. 
Fui eu quem fez vocês andarem de cabeça erguida e não essa cambada da oposição.
Toda essa história companheiros, só prova a minha competência e o desespero deles porque eu sou bom, sou bom mesmo, e quem manda sou eu. Mesmo que eu deixe o cargo, vou mandar do mesmo jeito, eles sabem disso...
É a nossa verdade que tem proporcionado o nosso sucesso companheiros, e não a sua manipulação que é o caso da oposição viciada em distorcer a verdade. 
                Gente Boa, presidente da Asgata DF

Observação: Personagem criado pelo autor, inspirado na realidade política do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário