terça-feira, 29 de março de 2016

MICHEL TEMER, UMA FIGURA DECORATIVA NO BRASIL...

Michel Temer
O PMDB é também culpado pelo caos nacional, fato visível em suas atitudes como por suas omissões. Não podemos esquecer da cumplicidade deste partido com PT que contribuiu muito com a miséria conceitual que a nação tem vivido.  
Este partido elevou a sua própria desmoralização com a permanência de Eduardo Cunha como aliado.  
Ele se tornou a figura mais expressiva do partido, é réu no Supremo, odiado pelo povo e representa uma imoralidade na política nacional. 
A sua permanência no cargo, atesta apenas a ideologia doentia de muitos membros do partido e da oposição que se revelaram falsos políticos. O tamanho do PMDB, comprova apenas a sua incompetência, irresponsabilidade e insignificância diante da nação que virou um caos com a sua ajuda... (continua)
Não existe um só membro que seja capaz de comandar verdadeiramente o país. Não é por acaso que eles não disputam a presidência, não existe personalidade. 
O vice Michel Temer jamais seria eleito, ele sempre representou uma figura decorativa. 
Ele como o partido, revelou a insignificância diante da sociedade porque em meio a tantas possibilidades, escolheu a pior que foi esperar por um milagre.  Milagrosa foi a incompetência encontrada  por metro quadrado diante uma política velha e conceitos ultrapassados.
Temer não tem condições de comandar o país, ele tem que obedecer ordens, no momento apenas está cumprindo mais uma... Ele não tem nada para acrescentar para a nação, representa a continuação da mesma coisa exatamente como a inexpressiva condição dos seus colegas.  
O investimento em educação do próprio partido poderia proporcionar melhores resultados no futuro...
A palavra é mal usada, soluções são raras e a grandeza sugerida por eles é uma ilusão. Uma união que não faz a força, provoca mais desunião porque os erros são doentios e incontestáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário