terça-feira, 15 de setembro de 2015

QUEM SÃO OS ALIADOS DOS TERRORISTAS ?

UM MUNDO SEM SANTOS...
Devido a problemas relacionados a consciência e o tempo, a percepção do homem faz com que a verdade não seja exatamente uma de suas virtudes, simplesmente porque ele não sabe bem o que faz, apenas acha, assim, o futuro é um mistério, uma incerteza.
Com toda certeza o terrorismo representa o pior da humanidade, mas com a mesma certeza, essa história está muito mal contada, exatamente como a história da humanidade (continua em mais informações).
O estado dito "Islâmico" cresce de forma gigantesca mesmo diante de tantas fraquezas como falta de organização, verdades, dinheiro, armas entre tantas outras coisas. 
Enquanto um país como os Estados Unidos e o continente Europeu que sugere uma organização, o silêncio contradiz as afirmações desses  mesmos líderes devido a falta de atitudes sérias e definitivas.
Não se pode subestimar a inteligência dos terroristas, como não podemos de forma nenhuma subestimar a inteligência da CIA. 
Diante de tantas condições, por que esses países não acabam  logo com esse grupo terrorista ? Por que tantas contradições ?
Por que países como a Alemanha perde a sua identidade diante da obediência cega ao governo americano ? 
A cumplicidade chega ser criminosa porque afeta milhões de pessoas diante da óbvia omissão.

Os discursos desses líderes não tem uma relação exata com suas atitudes, nesse caso, vemos uma mentira que visa outros interesses. Quando o governo americano inventou que o Iraque possuía armas químicas com o pretexto para invasão do país, ele resolveu o problema rápido e suas palavras tiveram relação com suas ações. No caso do estado islâmico, essa relação não existe, o que é feito é mínimo diante do mau causado, tanto que o crescimento do terrorismo é visível. 
O mau não está sendo cortado pela raiz e a Europa se mantém em silêncio enquanto o inimigo cresce e vai morar em seu território. Quem são os aliados dos terroristas ? 
Eles apenas estão sendo usados ? Breve !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário