sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NÃO PODEMOS SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO INIMIGO... (Terrorismo)

QUEM É QUEM ?
A humanidade perdeu a sua origem a muito tempo, a solidariedade é parte fundamental dessa jornada... 
Há alguns dias publiquei que terroristas estão se misturando no meio de refugiados e pedindo asilo em outros países. Essa ajuda é uma obrigação do mundo porque contribuímos de alguma forma com essa realidade.
Os países envolvidos não podem subestimar a inteligência dos terroristas que estão usando os refugiados para criar bases nesses países. Eu tenho certeza que ninguém vai esquecer de onze de setembro. A criatividade é pior do que mil atentados, porque um só pode gerar uma catástrofe. 
(Continua em mais informações)


A monitorização feita pelo governo americano, pode até ajudar, mas não evita um atentado que tenha sido bem planejado. Qualquer pessoa pode criar códigos para se comunicar que seja imperceptível por agências de inteligência do mundo. É extremamente fácil de plantar um terrorista em território inimigo.   A espionagem quando é feita por motivos ideológicos como ocorre no mundo, possui uma consequência conhecida, mas quando essa ideologia está associada a religião de forma doentia, o resultado pode ser o pior possível. O asilo tem que ser concedido por questões humanitárias, mas as autoridades desses países tem que ser muito atentas para não dar asilo ao inimigo. 

Um detector de mentiras disfarçado poderia ajudar na entrevista antes do asilo ser concedido. 
Exatamente aquele que mais precisar de asilo aparentemente, pode ser aquele que jamais poderia recebe-lo. Quero lembrar ao leitor mais uma vez que muitos comentários feitos aqui, não são baseados em pesquisas ou em matéria publicadas em algum lugar, este é mais um exemplo baseado 100% na percepção.
Um mínimo detalhe sem importância aparentemente, pode mudar a história de forma jamais imaginada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário