segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MINISTÉRIO DA SAÚDE, A HIPOCRISIA QUE ADOECE A NAÇÃO...

Chioro
Um ministério que atesta a incompetência e a imoralidade no Brasil. Ele é na realidade o responsável pelo caos nacional, pela tortura de milhares de pessoas que são humilhadas diariamente em todo o país quando procuram atendimento médico. O nome seria mais adequado se fosse chamado de Ministério da Tortura, é mais apropriado diante da realidade da tortura que é a saúde pública no Brasil. 
O SUS, sistema único de saúde, neste caso, sem saúde, é uma piada, está relacionado com a sobrevivência, jamais com a vida. Hospital público é sinônimo de tudo que é ruim porque é o medo que vemos nos rostos de todos os brasileiros. (Continua em mais informações)

Quando o tempo revela que a realidade é uma ilusão...
A atuação do SUS, contradiz a constituição, é crime contra a economia popular, crime de tortura, crime contra a humanidade, falta de respeito e falta de vergonha. 
Como o governo pode cobrar por um serviço que não é prestado? Não é crime induzir o contribuinte a erro ? Não vemos soluções, apenas desculpas que revelam as barbaridades de um sistema falido moralmente, uma omissão criminosa.
Existe a consciência que o serviço é péssimo, não seria justo pedir desculpas ao povo e devolver o dinheiro de impostos cobrados indevidamente ? Não caberia um indenização ? 
É a vida que está em jogo, o bem mais precioso que tem sido desprezado e o índice de mortalidade está sendo aumentado exatamente por aqueles que deveriam baixa-lo.   O dinheiro que é jogado no lixo diariamente pelo governo federal, deveria ser usado em educação dos próprios governantes em um tratamento psicológico para tentar curar um estado mental tão degenerado, lastimável... 
A desumanidade chega a ser doentia, o sofrimento passou a fazer parte da rotina. É caso de prisão ! O que tem sido feito é muito pouco diante do caos, passe um dia em um hospital público que você verá que a realidade é infinitamente pior do que o comentário feito aqui.

A solução não é uma questão financeira, é de uma consciência que não existe que provoca uma miséria conceitual... 
Vemos homens se disfarçarem de políticos para defender apenas os seus interesses... Não é por acaso que na Grécia antiga todos aqueles que não se preocupavam com os interesses do povo eram chamados de Idiotas...
Falta tudo em hospitais públicos, mas sobra a falta de vergonha dos nossos dirigentes.
Será que o ministro acha mesmo que diante de tanto sofrimento do povo ele tem condições de responder alguma pergunta ? Quando esta tortura que tanto envergonha o Brasil e o mundo vai acabar senhor ministro ? 


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário