domingo, 23 de agosto de 2015

DO LADO REAL DA VIDA...

QUEM SOMOS NÓS ?
A relação da consciência com o tempo que age em um nível superior onde a matéria é apenas parte útil, revela que a única unidade de medida real em nossa natureza está nessa relação que obedece a uma relatividade de tempo complexa. É o lado real da vida.
O conceito da matemática é importante em um outro estágio primário da nossa existência, mas apenas serve para nos localizarmos neste estágio inicial, não tem relação com a verdadeira realidade da nossa existência que é ausente das leis criadas e observadas ainda, tanto que a real origem é extremamente desconhecida. A realidade de fato se traduz na consciência, a parte primária tem relação com a matéria que não é o início de tudo. Uma explosão universal por exemplo, não significa uma origem, mas uma expansão, um ponto a mais...(continua em mais informação) 

Ou seja, nada que criamos até o momento, traduz quem somos e nem mesmo 1%  da vida. 
O elementar estágio, não dar legitimidade porque o princípio é o inverso, ou seja, o resultado antecede a ação, assim a matemática traduz mal a ação apenas para termos um ponto de partida, mas não serve para traduzir o mundo que a antecede porque este resultado já existe nesse mundo... 
A escuridão é só a nossa falta de condições de enxergarmos luz.
Desvendar os segredos desta relação, consciência e tempo, seria a maior descoberta da humanidade, evoluiríamos mais em um dia do que em toda a nossa história. Um dia nesta realidade pode representar uma eternidade dentro do nosso conceito de tempo e um novo mundo. 
O nosso é ainda pré-histórico, tanto que você ouve falar do futuro, mas não ouve falar que este tempo já está no passado desta relação... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário