segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A NATUREZA DO SER QUE AMEAÇA A SEGURANÇA NACIONAL...

Crescemos quando existe respeito, não é o que vemos...
A segurança nacional é normalmente afetada pela mentira do próprio sistema. 
É comum as nações usarem falsos pretextos para justificarem atitudes criminosas que nasceram dentro do governo. O não cumprimento de responsabilidades naturais adquiridas distorcem a realidade e provoca o caos. 
É a ordem natural das coisas, não se engana a natureza, mas passou a ser normal enganar o povo.  
A segurança nacional é afetada pela mentira, a covardia, a deslealdade, as injustiças sociais criadas, a desumanidade, a falta de respeito que não deveria ser relativa, mas tem sido. Quando um país realmente não cumpre o seu papel e é omisso, cria a necessidade de prestar muita atenção a segurança nacional porque não conquistou o princípio, o respeito. (continua em mais informações)

Esta segurança sempre é relativa a uma sociedade primitiva que elegem mal os governantes que não seguem exatamente as suas regras e muito menos suas responsabilidades porque se tornam caras financeiramente.
É mais simples mascarar a realidade e dizer que o seu dever foi feito quando ele mal começou. As injustiças sociais, criam a ameaça a segurança nacional porque esta não honrou o seu papel. Fato visto nos grandes e pequenos países.
O mal exemplo sempre começa em casa...
Neste momento nasce um sentimento de revolta onde o mal exemplo é seguido onde cresce a insegurança mundial incentivando terrorismo. 
Por este motivo a monitorização é importante e mesmo assim é usada para fins comerciais.  Todos somos culpados porque colocamos no poder aqueles que não tem condições de exerce-lo e possuem uma visão pobre e degenerada da vida. 
A segurança de um país é normalmente ameaçada por ele mesmo, por sua omissão em todos os todos os sentidos.
Grupos  radicais se aproveitam do caos para criar um novo sob o seu domínio, seguem um caminho deixado por aqueles que tem o dever de dar o bom exemplo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário