terça-feira, 4 de agosto de 2015

ACOSTUME A SUA CONSCIÊNCIA A ROMPER A BARREIRA DO TEMPO... PARTE 1 de 3

Você está em todas as realidades ao mesmo tempo...
Introdução: Você tem que criar uma rede neural fazendo aceitar que é possível e isso tem que ser feito todos os dias. 
Essa insistência diária pode afetar o campo quântico de múltiplas possibilidades de forma consciente. Fácil não é, mas não é impossível, é como tudo na vida que você aprendeu. 
É um processo diário que você tem que acostumar a sentir inicialmente para depois pensar e finalmente enxergar além do que está na sua frente. Tudo tem um início, então, comece pelas coisas mais simples e imperceptíveis no mundo da sua consciência que estão próximas a você. 
Tudo tem uma relação com  a atenção, sensibilidade, curiosidade e a consciência que a realidade estar muito além do seu conceito. O objetivo é tornar consciente o que já existe inconscientemente...
(continua em mais informações)
Outras realidades se misturam as suas diariamente, é importante aprender a diferenciar o que  é extra sensorial de um mundo normal dentro do seu conceito. Exatamente o que você não acha possível e até mesmo estranho pode ser uma percepção muito além... Se você intuir algo, preste muita atenção, por mais   estranho que seja, tente descobrir o que é, quando e tudo relacionado.
É necessário você por na sua consciência que é possível, se você não acreditar jamais será. Tudo aquilo que o homem disse um dia ser impossível, foi realizado.
Tudo se reflete, mesmo o que não está na sua frente...
É bom lembrar quem já faz isso, faz com toda a naturalidade porque nasceu sentindo que é normal, mas não faz no momento que deseja. Muitas vezes você tenta saber de algo e não consegue, o resultado aparece ou não dias depois e quando você menos espera tudo acontece na sua frente.
Suas preocupações diárias inibem muito a condição necessária, dias mais tranquilos são melhores. 
Preste atenção no que as pessoas chamam de o dom da palavra, o que você fala acontece. Pode ser ou não coincidência, mas pode ter uma relação extra sensorial. 
Se você for levar a sério sua pesquisa, nada pode ser descartado. Não adianta aqui eu mencionar nomes científicos para determinados tipos de percepção, uma terminologia científica, ou teorias porque acho que não é este o caminho. O conhecimento teórico é importante, mas neste caso, cada detalhe prático é muito mais importante.
O objetivo aqui é a prática, é faze-lo acordar para uma outra vida que existe dentro de nós, uma super sensibilidade que determina onde estar a realidade e a vida.
Por outros caminhos o tempo  se delata, é só olhar melhor...
Primeiro faça uma reflexão sobre tudo aquilo que você irá fazer no dia  minutos antes de sair de casa,  lembre tudo aquilo que você fez, isto mesmo, tem que colocar o futuro como passado. É o hábito que faz com que a interpretação da realidade faça parte do mundo da sua consciência. É o mundo que você considera possível, atingível e visível com a sua consciência que torna qualquer coisa mais REAL. Isto tem que ser feito sempre para acostumar a consciência APRENDER a enxergar o que você ainda irá fazer. 
As realidades são parecidas, o tempo não passa da mesma forma, você vive e aprende muito em muito pouco tempo. Este tempo nessas condições sempre é um aliado para tudo.
É BOM LEMBRAR que na realidade você já fez este percurso como já sabe o que ocorrerá, não é só até o final do dia, é até o final da vida, o dia é um mínimo detalhe, a informação só não se tornou consciente. 
O sentimento de prisão ao corpo (matéria) dificulta a percepção da realidade como a sua própria interpretação. Este processo tem que ser feito muitas vezes e você deve sentir o resultado e nunca pensar sobre ele.
Após um tempo, no final de cada dia, você deve verificar se o que você sentiu antes de sair de casa e viveu no fim do dia tem diferenças. Quanto mais você souber antes da ação física, mais provável será o seu sucesso.
A percepção em níveis altos, está relacionada ao que se sente nunca ao que se pensa. A lógica dos seus pensamentos não funcionam neste mundo, todas as vezes que você usar a lógica você errará... 
Não existem distancias, elas são impostas por você...
Preste muita atenção no seu conceito a irrealidade dos seus pensamentos diariamente, outra realidades estão misturadas a eles, você tem que aprender a diferenciar e investigar se significam algo, isto é muito importante.  Após um tempo você fará isso naturalmente sem pensar, qualquer coisa você perceberá...
Vamos supor que você esteja pensando em fazer algo neste momento e sem explicação algo aparece em sua mente de repente, como uma imagem de alguém, investigue se a pessoa estava pensando em você, se aconteceu algo. 
Fique sempre atento com qualquer coisa que ocorra na sua vida, mesmos os mais simples pensamentos do dia, algo inexplicável e sem importância pode esconder a verdadeira realidade naquele momento como ser importante. 
É como aprender a andar, ler, escrever e tudo mais na vida, você tem que reaprender a enxergar para olhar além... Inicialmente é importante acreditar e reconhecer o que faz parte deste momento físico do que tem relação com outros momentos que você ainda não viveu.
1 segundo pode representar muito tempo nesta realidade, 24 horas ou muito mais no tempo que você conhece, então, seja atento, tudo é instantâneo. O tempo se delata, você observa e vive muito em um tempo muito curto... 
A sua atenção tem que ser muito grande com seus pensamentos de forma natural, muitas coisas serão perceptíveis as quais não eram antes. Sinta-se livre e jamais force um resultado, tudo tem que ser natural.
Quando eu quero enxergar algo no futuro quando não ocorre de forma espontânea, eu tento conseguir um referencial no tempo. Pessoas se cumprimentando de forma diferente por exemplo em um final de uma reunião, pode significar o resultado da mesma. Arranjar um referencial no tempo para você se localizar é um grande problema, mas prefiro aborda-lo na próxima parte para não dificultar.
É bom lembrar que existe uma probabilidade de acerto, o seu êxito de uma forma contínua é que determinará o seu progresso. Na relação com o futuro, você pode estar em qualquer posição e fazendo qualquer coisa, mas o ideal é que você esteja só e tranquilo... Quando eu estou conversando com alguém mesmo que eu não conheça a pessoa, eu tento prolongar a conversa para ver se percebo algo, se eu não estiver a vontade, nada perceberei, as vezes a percepção ocorre minutos após o termino da conversa.
Fatores que inibem a percepção podem ocorrer naquele instante e em outros momentos não.
Esta linha sempre existiu na sua frente...
 Outras realidades estão a um passo de você, ir mais longe no tempo, depende exclusivamente do nível da ação inicial. Tudo que faz parte do mundo da sua consciência e estão mais próximos são mais fáceis. 
O outro lado da linha que separa uma realidade da outra, será visível no segundo que você cruza-la, os limites somos nós que impomos durante toda uma vida...     
Observação: Esta parte é só a introdução, as outras serão publicadas assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário