segunda-feira, 22 de junho de 2015

PARAPSICOLOGIA, QUANDO O TEMPO REVELA QUE A LÓGICA NÃO EXISTE...

Uma verdadeira realidade extra sensorial quando é vista, não pode haver uma interpretação usando uma lógica normal dentro do conceito básico da percepção. 
Vamos supor que dois atores contem duas historias uma falsa e a outra verdadeira. O objetivo seria testar quem possui este tipo de percepção, descobrir quem está mentindo.Poderia ser também um desenho por trás de uma carta. Esta questão aqui responderá também a muitas outras. Quando vamos ouvir uma história, nos baseamos em tudo que conhecemos na vida para fazermos uma interpretação diante daquilo que nos foi relatado, ou seja, usamos a lógica, 1+1=2 mas a conta está errada. (continua, click em mais observações).
Por este e muitos outros motivos pesquisadores do mundo representam fatores inibidores em uma experiência extra sensorial.
O melhor ator parecerá o mais verdadeiro, e poderá enganar quem estiver ouvindo a história, seja uma pessoa normal ou com um dom extra sensorial se a lógica for usada.                 
Tudo em uma realidade extra sensorial tem que ser natural, agentes inibidores são situações que nos fazem pensar, não se pensa da mesma forma neste mundo, o sentimos primeiro para depois pensarmos, jamais ao contrário.            
Não existe o que chamamos de lógica, em um caso como este sobre as duas histórias contadas, é muito mais fácil você saber quem vai mentir mesmo antes da história ser contada. O tempo da percepção normalmente antecede a ação, ou seja, algo não precisa necessariamente acontecer para que você tenha conhecimento do fato,então, 1+1 pode ser qualquer coisa, mas nunca será = a 2.                       
Este mundo atua dentro de uma comunicação instantânea, algo não precisa acontecer de forma física para que você tome conhecimento, o fato já existe no mundo da consciência, apenas não foi ainda expressado. 
A ação é o resultado primitivo da realidade original...
A comunicação extra sensorial já é um fato antes da ação, a verdadeira realidade não está na ação, está no sentimento que a antecede, a ação é apenas o resultado de uma mínima parte do sentimento original que cria as palavras ou o movimento, aqui, já possui dois atrasos no tempo, o primeiro está relacionado com a percepção normal, o segundo com a percepção extra sensorial que atua dentro de uma relatividade extremamente diferente do conceito de tempo, o atraso então é gigantesco...  Este é também um motivo porque a realidade não é enxergada. A percepção de fato, antecede  até mesmo  tudo  o que pensamos neste estágio primitivo inicial...  
O problema é que nem sempre esta comunicação ocorre exatamente no momento que se deseja, pode ocorrer antes, durante ou após a experiência. O momento da experiência, o pesquisado tem que considerar aquele instante como real, tem que se sentir a vontade, caso contrário, a experiência não terá sucesso .
Conclusão: O tempo dentro de uma comunicação extra sensorial é ausente das leis conhecidas da física, dessa forma, o resultado da experiência já existe mesmo antes dela começar, não é necessário ouvir a narração de uma história para que se saiba se ela é ou não verdadeira.
Tudo já faz parte do mundo da consciência do ator, a comunicação apenas tem que se tornar consciente para quem tiver o dom. Se o processo for natural, pode ter êxito, se o pesquisador ou o pesquisado forçar uma resposta, não terá sucesso porque a relação da consciência com o tempo será cortada. Não pode haver a lógica, ou seja, neste tempo não se pensa, as velocidades envolvidas são imagináveis, assim, sabemos do resultado pelo que se sente de forma instantânea. O sentimento da verdade do ator é que existe de fato, por melhor que ele seja, ele não viveu a história, então, a interpretação será descoberta porque não existem propriedades físicas criadas pela consciência que ocorre quando vivenciamos  algo. 
A mentira neste mundo não existe, porque não existe o tempo para cria-la, existe o tempo apenas para sentir.
O tempo que atua no mundo tridimensional obedece a uma singularidade relativa a um estágio primitivo sensorial.
Um mundo  desconhecido...
Até mesmo um pesquisador incrédulo, contribui negativamente para a experiência. Muitas pesquisas nesta área tem bons resultados, mas se tornam desconhecidos porque o pesquisador é despreparado, a psicologia usada ou mesmo uma interpretação da física não consegue visualizar esta realidade porque o observador ao iniciar algo, o resultado ocorreu muito tempo antes. 
A transmissão de dados é feita pela tradução do sentimento, seja lendo uma carta com um desenho escondido ou outras experiências.
Nós só temos consciência do momento, mesmo assim, de forma precária, é complicado alguém de fora enxergar momentos existentes que antecedem a observação,  porque a realidade já está no passado, e outras estão relacionadas ao futuro enquanto o pesquisador está preso no breve momento do presente. 
As palavras são apenas manifestações de estados de consciência mais primitivos, somos vários observadores em um só momento dentro de estágios diferentes da consciência. A comunicação é sempre uma realidade independentemente do caso, neste momento, nós é que não temos consciência dos outros estágios... Por este motivo, a ciência se perde dentro de um mundo ausente da rudimentar lógica inicial principalmente relacionada com o tempo... Todos os tempos se transformam em um só dentro de uma realidade extra sensorial, enquanto em uma condição normal, estamos parados e presos no tempo em câmera lenta sem saber o que está realmente acontecendo... 
Esta é uma realidade incomensurável dentro dos conceitos da física, a psicologia neste mundo simplesmente não existe, o segredo aqui está inicialmente na relação da consciência com o tempo, a lógica aqui é que não existe lógica...
Em um mundo prático, tudo é muito simples quando é vivenciado, um grande problema é estabelecer novas leis da física para uma realidade ausente das que conhecemos...
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário