Reunião do G 7 |
Recentemente publiquei um comentário sobre a reunião do G 7 e disse que o tema desta ano foi quem somos nós, é importante esclarecer que não foi uma sátira.
Todos os assuntos abordados teve originalmente relação com este tema, a realidade é o resultado das nossas ações como também por falta delas...
Quanto a Vladimir Putin, eu também o considero cabeça dura (teimoso), mas ele também pode ser maleável.(Continua, click em mais informações).
Sansões econômicas aplicadas a Rússia são apenas parte do caminho neste momento, a péssima psicologia aplicada por líderes mundiais neste caso, apenas torna mais remota a possibilidade de entendimento. Vejo a participação de Putin no G 7 como um caminho mais rápido para o êxito das negociações devido a influência dos líderes ali presentes. O diálogo é fundamental, um erro de Putin não justifica um outro que está sendo cometido pelo G 7 que não é por ingenuidade... Não vejo grandes dificuldades...
EXEMPLO: O governo americano monitoriza de forma ampla o mundo, nem os aliados escapam, já imaginou se o mundo resolvesse aplicar sansões contra os Estados Unidos? O mundo tem mantido o diálogo, esse é o caminho... Nenhum país é exatamente um exemplo, então, a união forma um nível melhor de consciência, consequentemente aumenta a probabilidade de entendimento e isto não ocorre com a exclusão, um princípio básico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário