domingo, 28 de junho de 2015

ACREDITAR É O INÍCIO, DOIS SIMPLES EXEMPLOS QUE ROMPEM A BARREIRA DO TEMPO...

ROMPENDO A BARREIRA DO TEMPO...
Se eu tiver condições, gosto de comprar carro americano ou alemão importados. Possuo hoje um carro alemão, a manutenção dele é cara no Brasil devido aos altos impostos, nome dado pelo governo, o povo chama de assalto... Tudo é caro, se o carro for novo ou usado a manutenção é a mesma coisa. Quando compro, sempre prefiro ele usado devido ao preço ser muito mais barato.
A uns cinco meses, o alternador do meu carro quebrou, procurei em todas as lojas possíveis no meu estado, tentei na concessionária mesmo sendo o dobro do valor de mercado, mas  eles também não tinham porque não mantem estoque. Só consegui encontrar a peça em São Paulo fazendo pesquisas intensas na internet. A minha necessidade era urgente... (continua, click em mais informações).
Eu moro em um lugar que tem quase três milhões de habitantes, mas ninguém compra esta peça para revender porque ela não é comercial devido a marca do carro, ela só vendida por encomenda. Já muito irritado, devida a falta da peça e de dinheiro para compra-la cara em um outro estado, tentei me acalmar e pensei que as coisas não seriam resolvidas daquela forma. 
Eu estava naquele momento com uma amiga e disse a ela que não era possível que diante do conhecimento que tenho sobre tantas coisas, eu não conseguia encontrar algo simples, pois já fiz muitas coisas difíceis de alguém acreditar, um dia conto. 
Neste momento a chamei para sair e disse, vou encontrar a peça agora, sai de casa concentrado na peça e parei em um só lugar trinta minutos depois para pedir informação onde seria possível encontrar a peça, o rapaz me falou que fazia cinco minutos que um cliente tinha dito que tinha uma para vender, comprei então a peça usada. Ela era a única de toda cidade, quem me atendeu ficou surpreso...
Exemplo 2- Dessa vez, eu tinha um carro importado americano, isso tem mais de dois anos, eu tenho uma parente que mora em uma cidade que fica a mil quilômetros de distância, ao me visitar, ela ficou apaixonada pelo carro e me pediu para vende-lo, eu tinha já esta intenção, mas não no momento. Disse então a ela que iria pensar. 
Após 3 meses ela voltou a minha cidade já com o dinheiro para compra-lo, disse a ela que pesquisando na internet eu tinha achado mais cinco a venda e que preferia que ela comprasse outro. Mostrei a ela os outros carros, mas o meu é o que se encontrava em melhor estado. Ela estava muito triste porque sentia que eu não venderia naquele momento. 
Eu tenho o hábito de olhar para o futuro quando é possível para resolver algo que não consigo enxergar em condições normais. Então, resolvi olhar para a rodovia que a leva para casa e vi que ela estava dirigindo o meu carro, sempre tento buscar um ponto de referência para me localizar no tempo, é mais fácil, mas nem sempre é possível...
Pensei que a minha percepção estava com problemas porque eu não tinha a menor intenção de vende-lo naquele momento. Eu tentei ver o futuro mais umas dez vezes, a mesma imagem se repetia. Cheguei nesta época até falar para um mecânico dizer que o carro estava com um problema no motor, mesmo assim ela não desistiu da compra. Dois dias depois quando ela ia voltar para sua cidade fui me despedir, neste segundo, no abraço que dei, mudei de ideia e vendi o carro. Ele não era tão importante para mim, mas era para ela, causou MUITA alegria, apenas por este motivo ele foi vendido.
A ILUSÃO DO TEMPO...

Conclusão : A nossa consciência tem uma relação com o tempo diferente da forma que enxergamos, este processo é comum de forma inconsciente. 
Dentro de estados de consciência mais elevados, enxergamos o tempo sem uma ordem se for o nosso desejo ou não... 
A verdadeira realidade estar inicialmente neste estágio, por mais certeza que você tenha no presente de alguma coisa, o futuro pode revelar uma outra realidade muito diferente que ainda não faz parte da sua no momento.
Você pode mudar de ideia, ou futuros acontecimentos podem criar novas realidades que antes eram impossíveis na sua opinião do passado...
Romper a barreira do tempo é uma realidade antiga que faz parte da nossa natureza, como nos ensinaram sobre as impossibilidades, são elas que são enxergadas, ela não se torna real, mesmo estando na nossa frente... Um entre tantos segredos é mudar as tendências impostas ao ser pela sociedade desde o início dos tempos e associar a nós os milagres que esperamos de outros...  
Estes dois breves exemplos, foram escolhidos entre tantos por serem simples e foram contados aqui para dizer que em breve estarei publicando uma reportagem que terá o título: Como acostumar a sua consciência a romper a barreira do tempo, não é fácil, mas é o início. É como tudo na vida que você um dia aprendeu. 
Quem faz isso, faz de forma natural, sem fazer nenhum esforço porque desde o nascimento enxerga como possível, como também é possível para você.
Este mundo tem relação com o que você sente, da mesma forma que você aprendeu a andar, tem que reaprender a sentir para finalmente enxergar...
Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário