A encenação de um psicopata... |
Segundo a psicologia, é exatamente o seu comportamento que coloca em risco a paz mundial.
O autoritarismo, a desonestidade, a discriminação, o desequilíbrio e o narcisismo formam uma ponte para tudo que a humanidade possui de pior. O resultado de alguém com esse perfil, é apenas a criação de uma realidade infinitamente mais drástica. Muitas vezes, o conceito de superioridade está relacionado a uma fantasia que pode ser associada a um complexo de inferioridade. Um psicopata como o Trump, possui a capacidade de conquistar a simpatia das pessoas, para isso, se disfarça para ocupar cargos relevantes onde exerce poder sem que as suas reais loucuras sejam perceptíveis. Ele não possui consciência da realidade, é agressivo e não reconhece a liberdade ou os direitos do próximo apenas o seu. Um psicopata como esse, pode deixar um rastro de destruição mesmo antes de ocupar um cargo devido a pobreza emocional.
Ele não sente compaixão, amor e faz da vida uma encenação.
Ele é um mentiroso compulsivo mesmo quando olha em seus olhos. Ele possui uma visão narcisista, se considera o centro de tudo e não possui nenhum sentimento de culpa.
A psicopatia não tem cura...(continua)
Não existe no mundo terrorista pior do que um político desequilibrado. Um homem que não respeita as naturais diferenças da humanidade, representa um perigo.
Com toda certeza, Deus deve está testando os americanos...
A evolução tem relação com a verdade, a mentira não é só a certeza do fracasso do amanhã, neste caso, tem revelado um senso neurótico autodestrutivo coletivo.
Cresce o ódio desse louco... |
Que tipo de homem tenta lucrar com a miséria do seu próprio povo ? Como a desumanidade neste caso começou em casa, não queira imaginar o que pode ocorrer fora dela...
O futuro é apenas presumido por esse país, eles não percebem que o seu maior inimigo está em casa e protegido pela própria CIA.
O terrorismo tão abordado na campanha eleitoral, apenas serve como pretexto para disfarçar o sentimento terrorista desse psicopata como fugir das responsabilidades por criações feitas no passado por esse país...
Nenhum comentário:
Postar um comentário