segunda-feira, 24 de outubro de 2016

ELEIÇÕES AMERICANAS E O COMPLEXO DE DEUS...

Quem possui este complexo,  tem uma certeza doentia, ele não pede ordena, se acha iluminado, mas ao contrário, empobrece tudo com sua arrogância e autoritarismo. 
Se acha acima da lei, que tudo gira em torno dele, considera que é o dono da verdade, mas sabe que é um mentiroso. Ele sempre tenta humilhar alguém para sobressair e tem desprezo por qualquer ideia alheia. 
É incapaz de ouvir e não possui respeito por ninguém, causa medo, age pelo ódio, é triste, covarde e inferniza a vida das pessoas. 
Tenta fazer coisas as quais desconhece, é frio, tolo, tenta se manter em evidência usando o terror, impondo os seus conceitos.
Acusa todos que discordem dele, faz pressão para obter suas conquistas, é desonesto, inseguro, insensível e miserável. 
Ele se considera o dono do mundo, o amigo ideal é aquele que se curve aos seus desejos doentios  e o obedeça cegamente. Este é Donald Trump candidato à presidência dos Estados Unidos. (continua)
Apenas na campanha eleitoral, ele conseguiu o ódio do mundo, fez com que os inimigos desse país melhorassem  a estratégia para derrota-lo. Nunca na história americana, houve tantas reuniões no mundo em busca de soluções para eliminar definitivamente este país em caso de guerra ou mesmo considerando a paz. 
Um candidato desprezível, imoral que apenas pensa em crescer subdesenvolvendo o seu povo. O crescimento econômico na opinião dele tem relação direta com a destruição do mundo e consequentemente do seu próprio país. A única coisa que importa é a sua vitória mesmo que ela represente a derrota de toda a nação.
Como ele considera que sempre tem razão, ele só perceberá o seu erro após uma guerra nuclear. A primeira parte dessa história afetará o turismo, incentivará o terrorismo, o país se transformará em uma gigantesca prisão e quando a ditadura já existente hoje dentro dos seus conceitos doentios se fortalecer como uma nova grande nação, nada mais existirá...
Esta é a história que a natureza escreve e não existe meio de eliminarmos tamanha catástrofe se pensarmos apenas em nós mesmos. 
Uma catástrofe não acontece no futuro, o seu início está no passado, como não temos consciência para enxergarmos nem mesmo o presente, este passado está no presente e pode ser mudado se houver consciência.
Quando eu faço algum comentário sobre a realidade, é porque enxergo que ela representa uma vergonha e põe em risco a humanidade em todos os tempos...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário