Deus deve está testando os americanos, a eleição presidencial representa na realidade uma luta entre o bem e o mau, mas não é o que o povo enxerga. A prisão conceitual os tem tornados cegos diante da verdadeira realidade.
Os fatos revelam nos mínimos detalhes a fragilidade de um povo e um nível de consciência que põe em risco o próprio país inicialmente e o mundo.
Por pior que seja a realidade, de um lado vemos a probabilidade de um futuro melhor, uma energia inicial que é fundamental para um equilíbrio mesmo que seja mínimo.
Do lado republicano, vemos tudo aquilo que um dia foi condenado pela a humanidade. (Continua)
É fantástico vermos o tempo modificando a realidade que parece estar em câmara lenta sem que eles percebam que a falta de consciência está formando mais uma vez o caos.
Não é por acaso que o homem vive uma mentira diante de uma imagem plantada (falsa) que é muitas vezes melhor do que a verdadeira realidade... O eleitor tem vivido uma ilusão onde o resultado é a desunião e uma prisão conceitual cada vez maior...
A riqueza de um povo está em seus conceitos, no equilíbrio e na união. O futuro no mundo é formado por cada um de nós, não é o Islamismo que ameaça o mundo, é unicamente neste momento o senhor Donald Trump.
Nenhum comentário:
Postar um comentário