quarta-feira, 6 de julho de 2016

O CÓDIGO DA LIBERDADE NO FUTURO... (Publicado em 20/7/2013)

              
 O futuro deveria ser algo simples de ser visto, mas diante das nossas impossibilidades sensoriais a verdade não é conhecida, se fosse, nos daria maiores probabilidades... 
Códigos sempre fizeram parte das nossas vidas. O mesmo tem um único objetivo de tornar as comunicações invisíveis com interesses militares ou comerciais. 
Nenhuma espionagem é especifica, existe sempre uma abrangência. Os pretextos sempre serão os mesmos, o objetivo é disfarçar um controle absoluto por parte de um sistema falido... Os interesses financeiros estão acima da democracia, dos direitos humanos e da vida...(continua)
Os discursos moralistas diante do mundo, também visam mascarar a verdadeira realidade como é uma contradição diante da ausência dos países ricos em relação a miséria do mundo. 
O discurso é feito exatamente por aqueles que mais destroem a natureza.
Vivemos um sonho diante de uma mínima parte da realidade devido uma condição primária da percepção, assim, falsos conceitos, tendem aumentar a distância de uma real democracia como dos nossos verdadeiros sonhos.
Falsos lideres do passado, facilmente visto em nossa história, tentavam impor uma ordem com falsos conceitos de liberdade e superioridade. É como se vivêssemos em um planeta paralelo ao verdadeiro...
Lideres religiosos do mesmo passado, usaram uma falsa espiritualidade para impor conceitos ultrapassados para controlar um povo já sofrido por interesses  exclusivamente financeiros. 
Se matava e roubava em nome de Deus, os conceitos abusavam da crença e visavam o controle social e político. Esses preceitos escravizam o povo até hoje. 
A evolução da consciência representa em qualquer época a liberdade e o único preço envolvido é apenas a verdade. Os atuais regimes, apenas mascaram um passado,  o marketing tenta vender uma imagem de glória, mas ela continua ultrapassada e refletem os mesmos erros de um passado tão condenado.
O preço da liberdade tem sido pago com a mentira. 
A fome no mundo e a desigualdade social atestam que é falsa a defesa dos direitos humanos abordada por todos os países, a diferença é que uns mentem menos que outros...
Futuro: O equilíbrio da natureza e do mundo no futuro mais distante pós era da monitorização, não será exatamente a democracia como é sonhada hoje em dia que encontraremos. Existirá um regime social que proporcionará tudo aquilo que precisaremos para viver bem. 
Os  direitos   humanos  serão respeitados e será um crime grave a tentativa de quebrar este equilíbrio seja em relação ao homem ou a natureza.
A consideração de riqueza será interpretada por novos valores. A riqueza será relacionada com o conhecimento e não com uma condição financeira como no passado, hoje. 
Falsos valores condiciona o respeito a uma condição financeira  e não ao ser. A abundância no futuro será relacionada com a felicidade e não com aquilo que podemos comprar. Seremos educados para reconhecer o que é fundamental, pois as tendências de consumo não farão mais parte de nossas vidas devido a um melhor nível de consciência. 
Os discursos inflamados de uma época, serão substituídos por atitudes de um novo mundo. Não existe paz e evolução sem que haja um equilíbrio social. 
A natureza já vem cobrando este equilíbrio há muito tempo, se não houver, a extinção será inevitável. 
Se você olhar para o passado estando no futuro, e ouvir décadas de gravações de campanhas presidenciais de todo o mundo, verá apenas a repetição da mesma coisa, da mesma imagem, o mesmo tom de voz. É apenas uma falsa tentativa de vender um sonho de um futuro brilhante associado  a paz e a segurança. Nenhuma vírgula é realmente mudada do passado condenado, não existe futuro sem que haja consciência e verdades.
Você verá do futuro, apenas o tempo perdido no passado, a falta de respeito pela natureza e pelo o homem que parece não ter mais fim. 
Verá que jamais em nenhum país, as promessas foram realmente cumpridas conforme sugeridas e nunca obedeceram a mesma dinâmica como foram inicialmente prometidas, verá apenas palavras... 
Verá sempre velhas desculpas sempre após as eleições. Você se perguntará o que era realmente democracia, era o direito de assumir um compromisso e não cumprir ? 
Era o direito de viver a ilusão de um sonho ? O mundo morre aos poucos mas, ninguém parece enxergar...
A liberdade tem que ter o compromisso com um equilíbrio, com o respeito as diferenças, liberdade é consciência, exatamente o que não temos tido.
O mundo mudou já algum tempo, como o presente e futuro nem sempre são fáceis de ser enxergados e muito menos de se ter consciência, as mudanças demoraram a ser percebidas porque vivemos em uma prisão conceitual.
Notícias sobre  a monitorização seja americana ou não atestaram a verdadeira localização da realidade, a deslealdade seja amigo ou inimigo... 
A já modificada internet, estará ainda mais codificada mudando razoavelmente a comunicação no futuro. 
Este poderoso meio de comunicação, também será em breve, uma poderosa arma por parte de todos aqueles  que pretendem organizar alguma ação criminosa ou não.
Inicialmente, a mudança será para se manter os direitos constitucionais de cada país, em seguida, será usada como arma, o que já está sendo planejado e feito aos poucos. 
O episódio acendeu ainda mais o terrorismo no mundo, dias atrás os terroristas comemoravam o desastre americano devido a espionagem dos aliados. 
Neste segundo, existem muito mais planos de ataques, do que no segundo anterior a noticia de monitorização, foi um péssimo exemplo inclusive publicado por jornalistas americanos...
O código da liberdade, não será apenas um meio de comunicação, mas um meio de independência  invisível a qualquer monitorização. Embora o código sempre existiu, a diferença agora será a sua abrangência... Você usa a arma do inimigo contra ele mesmo, será esta a consideração como foi esse o exemplo.
Um mínimo detalhe serve para mudar o rumo do futuro, mesmo quando este é visivelmente  constituído de verdades. Quando esta construção é feita com um nível baixo de consciência, as mudanças serão mais rápidas e desastrosas...
O respeito as diferenças é a melhor arma do mundo para se combater qualquer guerra, como o mal exemplo vem de cima, acende ainda mais a revolta de todos aqueles que se sentem oprimidos. 
A luta de Cristo, não era apenas por sua fé mas, por falsos princípios morais dos governantes como por injustiças cometidas pela própria igreja.
O código da liberdade visa transformar a internet em arma, exatamente como já vem sendo feito por governos, outros seguiram apenas o exemplo... 
No mesmo segundo que visualizei o código da liberdade, as imagens foram também relativas a destruição de prédios, aviões e muitas pessoas correndo... O sentimento  foi sombrio, de destruição, isso ocorreu em 2013. 
O exemplo e o incentivo está vindo de cima  e será igualmente usado por muitos que possuem os mesmos sonhos de liberdade, um direito natural do ser. Não é um sonho  e sim um direito. Nascemos livres, fomos nós que inventamos a escravidão assim como o mau.
Os que são considerados inimigos hoje, serão ainda mais invisíveis... O futuro é mudado pela consciência ou por sua ausência, a escolha é nossa. 
Especialistas em códigos, estão neste segundo confirmando o rumo da história, em boa parte do mundo está sendo criado códigos com um número gigantesco de variações com o objetivo de esconder todo tipo de mensagem em um simples texto...
O passado como o futuro podem ser mudados, se também for mudado o nada óbvio  atual conceito de consciência...
Observação: Hoje, considero fundamental a monitorização dos líderes mundias para evitar  manipulação da realidade para que a verdade não seja de forma criminosa distorcida.                                                  
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário