Congresso Nacional |
O comportamento dos políticos brasileiros faz parte de um outro mundo, não parece que foram eleitos pelo povo, mas que sempre estiveram lá...
No atual momento, este mundo reflete uma sociedade distinta, eles mantem um ritual macabro, ausente da realidade do país e do planeta.
Todos se agridem, falam de golpes, chantagens, corrupção e planejam na calada da noite o que eles consideram essencial para este mundo político tão desconhecido dos demais.
A palavra humanidade perdeu o seu significado, não se ouve uma só palavra sobre a vida, ela nunca está em pauta, pois o poder ocupou o seu lugar... (continua)
A desunião parece ser a chave do sucesso, ela é que impõe a mentira porque a verdade é desconhecida.
A desunião parece ser a chave do sucesso, ela é que impõe a mentira porque a verdade é desconhecida.
O segredo está na manipulação da verdade, o poder está na realidade nessa relação. Você enxerga em alguns casos políticos, mas se você olhar melhor, parece gangues lutando apenas por mais espaço enquanto muitos morrem de fome e são torturados em hospitais imundos.
Quando a união é muito grande, não é um bom sinal, ela não é relativa aos interesses do povo, é para derrubar os seus rivais.
Se fosse o inverso, a constituição seria respeitada e veríamos uma luta intensa para modificar a vergonhosa saúde pública, a educação e a segurança, mas reina a imoralidade. Não existe uma comissão parlamentar de inquérito pela vida, mas existe por causa de crimes que ficam sem solução.
A insegurança pública é gigantesca, ela é um reflexo desse mundo paralelo que parece não ter mais fim.
O tema em pauta é sempre dividir o poder em um mundo onde o outro é de forma incontestável esquecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário