quinta-feira, 28 de abril de 2016

COMO SERIA O BRASIL EM UM MUNDO PARALELO...

Em um mundo paralelo, os políticos pertencem a uma parte da sociedade que trabalha muito, tudo que não é valorizado é feito por eles.  
Uma profissão desprezada e humilhada diante de uma sociedade rica que trabalha quando quer e possui suas despesas pagas também por empresas ricas do país chamadas de doação... 
A classe política vive marginalizada, não possui acesso a educação, moram em favelas ou em invasões sem saneamento básico, é torturada em hospitais públicos imundos onde falta tudo e possui uma expectativa de vida mínima. (continua)
Enquanto a sociedade possui foro privilegiado, os políticos são acusados e condenados por tudo porque não possuem acesso a justiça. Eles recebem um salário mínimo e suas famílias passam fome enquanto a sociedade indiferente gasta uma fortuna em viagens e restaurantes caros pelo mundo.
Eles lutam para estabelecer um estado democrático de direito, mas só ouve promessas diante de uma desigualdade social criminosa. A polícia os persegue devido a descriminação aumentando a taxa de mortalidade do país.
Jamais ouve um caso de bala perdida atingir o lado nobre da sociedade, mas neste mundo político, isso ocorre diariamente.
Membros dessa distinta sociedade são chamados de excelência, enquanto os políticos são oprimidos, marginalizados e jamais são chamados por seus nomes.
Eles representam apenas um número dentro de um mundo que sempre sonhou com um outro justo que é paralelo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário