Eu escrevo um livro que tem um título de O viajante do tempo,( título provisório). O mesmo aborda a minha vida realmente como foi, as primeiras experiências extra sensoriais aos 7 anos. Como vivi após esta idade e o que passei por enxergar o mundo de uma forma muito diferente (continua em mais informações).
Jamais alguém conseguiu mentir para mim, pois eu sempre sentia o que as pessoas estavam sentido naquele momento, no passado ou futuro. Como usei esta percepção em situações do dia a dia. Os bons e os maus momentos de uma consciência extra sensorial. Como vejo Deus e tantas outras coisas que eu sempre fiz o possível para ninguém saber para não ser descriminado aos 12 anos. Uma percepção além do meu tempo sem nenhuma explicação pela ciência até os dias de hoje. Eu só saia de casa para fechar algum negocio se antes eu visse o futuro ao meu favor, caso contrario, eu ia buscar onde estava o erro para só assim o negócio ser fechado. Jamais gostei de política, pois observava que entre tantos caminhos nem sempre o melhor era escolhido. A corrupção ainda é muito grande aqui e no mundo. Muitas coisas não podem ser escritas aqui por enquanto, mas serão. Todos os fatos que serão apresentados, são reais e de fácil comprovação. Todas as dificuldades vividas por mim até os dias de hoje em relação a esta visão como relativo a vida... Em breve abordarei o futuro neste endereço de forma mais objetiva para que seja feita uma reflexão, outros comentários sobre o mesmo, será uma interpretação muito diferente sobre a realidade de todos nós que não é vista e muito menos ainda abordada pela ciência...
A didática é muito importante, mas a prática desta como de outras percepções é que a forma.
A didática é muito importante, mas a prática desta como de outras percepções é que a forma.
Para a consciência o tempo é um aliado e não existe como o vemos normalmente, assim, muitos dos nossos erros é uma má formação desta mesma percepção. Eu evito abordar Deus, mas será inevitável... Obrigado !
Nenhum comentário:
Postar um comentário