quarta-feira, 9 de julho de 2014

A REALIDADE OCULTA - PARTE 1 DE 3




  * O caminho do paraíso
  * A relatividade do tempo na percepção
  * O segredo da profecia
  * O que é realidade
  * A realidade além da percepção extra sensorial
  * Física quântica


Introdução

            Você sempre esteve livre no tempo e nem mesmo o seu corpo o prende, o que você sente é apenas uma ilusão! A tentativa da sociedade de impor conceitos de temor a algo criando limites, prisões e impossibilidades, apenas reflete a falta de consciência.
            Não existe o mau como parte da natureza do ser,
 o mau é uma criação do homem. Uma consciência verdadeiramente mais elevada, mesmo diante de algo ruim, reconhece o bem, a grandeza de espirito e ilumina. A consciência é a base fundamental da realidade e da nossa existência.
            Eu tenho grande respeito pelos físicos quânticos, porque mesmo diante da visão de outras ciências e da sociedade relativo a impossibilidades, eles tem uma visão de possibilidades por mais inconcebível que seja a realidade. O inconcebível sempre tem uma resposta simples e sempre é a realidade de alguém, no futuro passa a fazer parte da vida de todos nós. A realidade de fato, é exatamente o que não vemos, o que não está na nossa frente... 
            A criação não impõe limites ou aprisiona o ser, este conceito é seu e dependendo da consciência, ele jamais existiu. A percepção extra sensorial entre tantos outros mundos que representam um mistério, não foi criada por nós, é parte da natureza e obedece as leis físicas ainda desconhecidas. A realidade oculta assim está, devido a nossa concepção de realidade e falta de autoconhecimento, como não enxergamos o que existe dentro de nós, consequentemente lá fora a realidade também não fará sentido. Se realmente você compreende neste segundo o potencial do ser humano, então, porque insiste em fazer as mesmas coisas? Uma crença é relativa à atitudes e consequentemente à mudanças...

REALIDADE OCULTA - Parte 1


Em meio a tantas realidades que você tem ao longo da vida, existe uma paralela (oculta) que é concebida por um estado de consciência superior que também representa parte de uma realidade além da percepção extra sensorial. Esta consciência é a mesma que o faz intuir algo, como pressentimentos e revela ao mesmo tempo o futuro em meio do que você diz ou sente ao longo do dia.
            Os mesmos limites que você impõem,  dificulta a percepção de forma extra sensorial, são também responsáveis por você não enxergar esta realidade paralela que neste segundo você já viveu, mas não tem consciência.
            Esta consciência também integra uma realidade coletiva, ou seja, é um sistema sensorial superior que traduz a realidade do planeta no presente e no futuro. É bom lembrar
que a percepção é mais comum dentro da sua realidade devido a sentimentos imposto por você de impossibilidades de conceber informações que fujam ao mundo que você cria, como já mencionado em capítulos anteriores.
            A consciência individual que cria uma realidade alternativa que é oculta para você, também contribui com informações para uma realidade coletiva. É onde se processa a profecia quando esta revela o futuro da humanidade.Esta consciência superior possui informações extra sensoriais que revelam o máximo de realidade do futuro, é uma interpretação da realidade no presente projetada dentro da mesma linha até o futuro que obedece a um processo continuo dentro de um número infinitos de realidades. É comum você ouvir que uma profecia não se realizou, é provável que o profeta tenha errado ou o futuro tenha mudado. A profecia é concebida dentro de um momento no tempo, a visão é real daquele ponto, mas se você mudar o ponto de visão, o futuro poderá não representar a mesma realidade, então, haverá diferenças, porque este futuro está relacionado com uma série de acontecimentos do passado de um ponto. Por mais real que ele possa ser dentro de uma visão extra sensorial coletiva, ele é mutável, se você mudar o ponto de observação, consequentemente o mesmo ponto no futuro sofrerá também algumas mudanças.
            É exatamente igual ao que você faz hoje, o que é real agora, pode não ser amanhã, ou por uma mudança de opinião sua ou por circunstancias alheias à sua vontade que são correlativas à sua realidade, então, você tem uma mudança de realidade criando uma outra de forma contínua. Estas mudanças terão logicamente uma consequência no futuro.
            Esta consciência superior, por mais que interprete a verdade no presente e no futuro, é passível de mudanças porque representa a realidade de um ou mais pontos ao mesmo tempo do passado, mas se houver mudanças no passado desse futuro diante de um eventual crescimento ou acontecimento, alterará esse mesmo futuro.
            No presente você tem um número infinito de realidades que mudam constantemente, você também tem um número infinito de futuros, sempre relativos a um ponto inicial de observação. Em uma previsão você pode ver algo e não enxergar mudanças que seriam detalhes desta mesma previsão. Quando você faz uma escolha, você cria uma entre várias realidades possíveis ao mesmo tempo, você nem sempre faz uma opção correta, ao fazer uma nova opção você cria uma nova realidade entre várias que irão interagir com a sua ao longo do tempo.
            Em um nível elevado de consciência, esta conhece todas as possibilidades instantaneamente, vive todas as realidades no mesmo momento do tempo ou no futuro e escolhe uma ou mais provável e verdadeira. Quando você tem uma percepção extra sensorial você está próximo desta consciência, mas não é a mesma coisa. Quando este estado de consciência lhe fornece informações, inclusive informações extra sensoriais, é de forma mais abrangente em um tempo maior e o informa de qualquer coisa que esteja acontecendo no presente ou no futuro e traduz de forma simples qualquer coisa que represente um mistério. A percepção extra sensorial é restrita a um ponto específico onde está o seu foco,dentro do seu mundo ou fora dele que é mais raro.
            Esta consciência oculta ilumina, cria harmonia, lhe da inspiração e traduz instantaneamente a lógica da informação. O objetivo desta consciência implica na sua evolução e aos poucos de forma inconsciente, você absorve algumas informações até que um dia todo esse processo se transforma em um só. O processo é quase o mesmo da percepção extra sensorial inconsciente sendo que, a percepção extra sensorial é relativa a um fato dentro de uma realidade e esta consciência oculta abrange várias realidades ao mesmo tempo.
            É como se você morasse com você mesmo, com duas realidade simultâneas e paralelas, as vezes, o outro faz você intuir algo em um limite de crescimento seu dentro de uma concepção sua de realidade ou irrealidade, quanto maior for o seu crescimento maior será esta interação como será maior o número de informações. Você tem uma vida oculta que é tão próxima que você não consegue conceber. Quando você pensa em fazer algo, o outro já fez ou não, dependendo da interpretação feita. Esta consciência possui a verdade que você não tem exatamente e vive a realidade dos sonhos que um dia você gostaria de realizar caso sejam logicamente verdadeiros. Os seus sentimentos de prisão (limites) em meio a um mundo de falsos conceitos criam barreiras onde jamais existiram, então, você não tem a percepção ou uma melhor consciência por julgar impossível ou improvável. Resumindo, a sua integração com esta consciência que representa um ponto mais elevado da sua própria, só se dará diante de um maior nível de sensibilidade e percepção de uma forma geral.
            Metafísicos da antiguidade já sabiam que a vida representa infinitamente mais do que tudo aquilo que está na nossa frente. O óbvio pode ser concebido pela consciência independente de um estudo físico, este apenas confirmará no futuro através da matemática algo concebido a milhares de anos atrás. A consciência jamais obedeceu a limites do espaço ou do tempo, é infinitamente mais lógica mesmo onde não existe o conhecimento didático...
            O ser que cria não impõem condições, a iluminação é infinitamente maior do que julgamos... O tempo, independente de estar no presente ou no futuro, apenas compõe a realidade da nossa natureza de forma simples e harmônica.
           

ANJO DA GUARDA


Você cria a realidade e é responsável por todas as suas escolhas, uma melhor relação com este estado de consciência implica no que você chama de anjo da guarda. Uma relação silenciosa o informa de algo bom ou ruim que irá acontecer. O seu foco diante de uma preocupação move energia que interage com a percepção e a consciência que o avisa antes sobre qualquer coisa que implique na sua felicidade ou em um risco de vida. Esta relação obedece a um processo que está ligado a nossa existência e que é bastante comum de ser visto. Quanto maior for o seu equilíbrio maior será essa harmonia.
            Você acha mesmo que neste segundo você está lendo esta pergunta? Neste segundo você está em vários lugares ao mesmo tempo diante de várias realidades, você tem uma ilusão de estar sentado devido a uma tendência que poderia ser chamada de consciência, mas neste caso, considero de inconsciência, devido ao nível de consciência mais elevado que você já tem, a mesma informação você já leu e todas as coisas relativas ao texto que você vivenciou segundos ou minutos antes da mesma realidade, então, ao ler a pergunta você não está neste segundo fazendo exatamente o que pensa, devido ao fato desta representar uma realidade passada que você já sabe e apenas neste momento você não se lembra. Preste atenção, em tudo que você vai fazer, o tempo da realidade que você gastou para obter a informação, esta atenção lhe dá a sensação que você já tinha o conhecimento e já viveu a mesma realidade de uma forma diferente, mas real do mesmo jeito.
            No momento em que você abandonar o conceito de estar preso ao seu corpo, mudará também o conceito de realidade, consequentemente você terá uma liberdade que jamais sonhou independente de tempo e espaço e afastará conceitos que possa o prender de forma física a uma realidade, afastando assim tendências... é bom lembrar que esta outra realidade obedece também a outras leis físicas ainda imperceptíveis devido as suas implicações, as quais serão mencionadas em outros capítulos.
            É exatamente isso que esse estado de consciência faz, vive todas as possibilidades ao mesmo tempo e você não está preso a nada é apenas uma ilusão. Quando você iniciar o processo de liberdade você sentirá o início de algo grandioso...

O CAMINHO DO PARAÍSO


            Imagine dois ou mais planetas chamados Terra, um é o que você mora e é interpretado por suas atitudes, a realidade que você cria é a sua verdade. Em uma outra condição de consciência, representa o seu melhor a verdade que você não viu ou não quis enxergar, uma realidade paralela que tanto tentou te dizer que está ao seu lado, mas você nunca escutou. Tente então escutar e refletir este breve comentário, pois, quem sabe ele poderá o ajudar. O mundo é como você o cria, você é o único responsável como corresponsável por uma realidade coletiva, é uma opção sua.
            Saiba que enquanto você está aí, esta outra consciência habita um mundo ao lado que é paralelo ao seu e é a segunda terra pela ordem. Um crescimento seu significa que você também poderá ir morar na segunda terra que só depende de você, enquanto isso a Terra está sendo habitada pelo seu melhor. Para você chegar à Terra 3, você tem que sair da Terra 2, porquê da Terra 1 você não tem consciência da sua existência. Todas essas terras são paralelas a sua, mas o acesso implica na sua real consciência, que representa também o seu poder de percepção. Enquanto você acha que neste segundo é uma força de expressão filosófica, o comentário acima tenta aproximar você de você mesmo, te mostrar outras realidades e lhe dar o tão sonhado endereço do paraíso que é a consciência do Presente. Enquanto nós falamos, a física quântica já à muito tempo concebe a existência de muitos mundos... eles dizem que também moramos por lá diante de várias realidade paralelas criadas neste momento. A conotação de paraíso ainda não é abordada por eles. Quem sabe um dia quando o nível de consciência que é abordada aqui, seja incluso na realidade que possibilitou a probabilidade da existência de tais mundos, a teoria sofra algumas mudanças... A realidade é a mesma, só que, a concepção obedece a critérios diferentes relativo à percepção da mesma coisa.
            É muito importante lembrar que possuímos dois futuros simultâneos e paralelos, um é projetado pelo seu estado de consciência normal, o outro obedece a um nível de consciência mais elevado que está relacionado a um processo extra sensorial que atua ao
Moramos na terra menos clara...
mesmo tempo no passado, presente e futuro, obedecendo assim, a uma relatividade de tempo que vai ao infinito no passado e no mesmo tempo no futuro... A continuação desse tema será feita em um outro  capítulo.
            Um melhor nível de consciência no presente representa um melhor nível da mesma consciência no segundo mundo até o infinito, ou seja, o acesso para cada um dos mundos depende basicamente das suas atitudes no presente de cada um dos mundos e sua interação com níveis de consciência ausente de tempo e espaço.
            O criador é muito mais sábio do que  pensamos, ele já nos deu a condição de construir o nosso próprio paraíso ao longo da eternidade, essa é a realidade que construímos a cada segundo e também somos todos corresponsáveis pela realidade coletiva. Ele nos deu ainda mais, que é o acesso a uma consciência mais elevada que permite a percepção e iluminação do nosso próprio caminho que independem de tempo ou espaço. Saiba que essa consciência todos os dias o faz intuir muitas coisas, entre tantas, está a palavra acorda. Acredito que existem exceções...
            Se você tiver ao menos um acesso a esta consciência, mesmo que seja por um instante, você compreenderá muito além do que tento dizer neste momento. Esta consciência o faz ver qualquer coisa de forma simples, independente de tempo ou espaço e abre uma porta para você enxergar muito além do falso conceito de verdade que nos é imposto.
            Uma contradição entre tantas, enquanto o homem caminha, ele escreve no
dinheiro que confia em Deus, mas destrói a natureza que este criou, em outros casos, o homem mata quem este Deus criou e para piorar, ainda diz que foi em nome dele, Hitler representou tudo aquilo que existe de pior em um ser humano onde os judeus pagaram um preço alto, é óbvio então concluir, que não existe consciência e sim marketing. Este “marketing” não ajudou muito, se usarmos a relatividade do tempo tão abordada aqui e olharmos o presente, só enxergaremos a falta de uma consciência de um passado distante onde a PSIQUIATRIA classificaria como um desiquilíbrio crônico generalizado, nada está lugar como foi u dia sonhado, muito menos nós...
            Todos os comentários aqui abordados, visam apenas mostrar vários níveis diferentes de consciência para que você possa ter uma melhor reflexão. Considero que esta reflexão representa a maneira mais fácil, o início de uma nova consciência onde aumentará a probabilidade de você chegar a um nível mais alto de consciência ou de percepção. Não existe aqui nenhuma intenção relativa à religião, o intuito apenas visa o desenvolvimento de uma consciência superior e da percepção extra sensorial que sempre foi uma realidade.
            Saiba que a criação está muito além de tudo aquilo que um dia já sonhamos e que a consciência como é abordada aqui é apenas um processo de evolução, a percepção extra sensorial, neste caso, é apenas um mínimo detalhe...
            Se você usar a matemática para interpretar o texto, ela revelará que fizemos o caminho inverso e mostrará a imaturidade da humanidade. Tudo que já foi publicado aqui, mostra que sempre tivemos acesso a realidades de uma forma geral, independente de espaço ou tempo e que em todos os sentidos sempre fomos a máquina do tempo, que ainda será especificamente mais abordada.

FÍSICA QUÂNTICA


            Segundo a física quântica é teoricamente possível existir um número infinito de realidades em mundos paralelos ao nosso como múltiplos universos. Diante de tantos mistérios da nossa existência está o comportamento de uma partícula que pode estar em um ou mais lugares ao mesmo tempo. No mesmo momento em que ela aparece, desaparece e não se tem uma certeza para onde ela vai... Quando você não está olhando ela gera uma onda de possibilidades e ao você olhar ela passa a ser uma partícula da experiência, para mim, da inexperiência mesmo... A superposição quântica implica que uma partícula pode estar em um ou mais lugares ao mesmo tempo gerando muitas possibilidades potenciais até você escolher uma. Diante de uma realidade a sua consciência escolhe uma possibilidade dentro de uma probabilidade de erros ou acertos que representam um caminho mais ou menos curto dentro de uma complexidade de tempo de ações possíveis durante o percurso até você chegar ao seu objetivo. Um estado de consciência mais elevado ao ponto extra sensorial, dentro do próprio conceito da física relativo apenas ao processo, esta vibra dentro de um campo de energia superior ao campo de energia quântica e devido ao seu foco, provoca a percepção que atua em outra dimensão. Este estado de consciência que age independente de tempo ou espaço que já foi amplamente abordado em todos os capítulos, é capaz de estar em várias realidades ao mesmo tempo de forma instantânea que representa apenas uma parte do significado além da percepção. Esta consciência passa informação a um nível sensorial normal como já foi mencionado. Considero que esta consciência superior é o único observador diante de tantas realidades devido ao fato de poder estar e viver em várias realidades ao mesmo tempo de forma extra sensorial. É bom lembrar que não somos os únicos observadores, existem realidades que independem da nossa vontade, da nossa observação, assunto para um outro momento. Existe uma interação diante de várias realidades potencias, um caminho lógico que sempre deu a esta consciência superior o poder de observar, obedecendo assim, o processo da nossa existência. A compreensão de níveis sensoriais mais elevados traduz melhor e de fora mais simples conceitos da mesma física como além dela...  O comentário acima será abordado e concluído em uma outra oportunidade.
            Existe um número infinito de paraísos, tanto quanto de realidades, nós
temos o poder de criar este paraíso da maneira que julgarmos melhor, você sempre foi parte iluminada desta criação e tem condições de iluminar o próprio mundo que você cria, então, não espere uma ação relativa a algo diante de tantas condições possíveis que você tem... 
            “O reino dos céus está dentro de cada um de nós e não em monumentos” (Cristo). Monumentos aqui, são conceitos sociais e culturais que subdesenvolvem o ser, quando nos libertarmos destas influências perderemos o sentimento de prisão dentro de uma falsa realidade e passaremos a ver um mundo novo...
                                                                                       Escrito por, J. Lunna





Nenhum comentário:

Postar um comentário